Em Feira, Wagner comenta relação com Colbert
“Já foi do nosso grupo, já indicou secretário durante o meu primeiro governo, depois ele se afastou”
O senador Jaques Wagner (PT) comentou sobre sua relação com o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), enfatizando a prevalência da democracia.
“A democracia vive disso, eu não misturo as coisas, gosto de fazer uma politica educada. Colbert já foi do nosso grupo, já indicou secretário durante o meu primeiro governo, depois ele se afastou e foi para o MDB. Apesar de estar lá, segue uma linha totalmente diferente, até contrária ao que o partido faz. As conversas com ele faz parte do relacionamento institucional. Para mim é normal conversas sobre obras que interessam a cidade de Feira”, afirmou.
O senador também comentou sobre as emendas destinadas ao Estado.
“Como senador, tenho votos em mais de 400 municípios. Se for dividir, não dá nada. Então prefiro, por exemplo, colocar nas universidades públicas, na saúde e nas entidades filantrópicas. Se eu for fazer o ‘pingadinho’, na minha opinião, não muda nada. Prefiro reforçar temas que favorecem a todos os baianos”, declarou.
Wagner avaliou os primeiros meses do governo Jerônimo.
“Acho que ele está muito determinado, conhece as coisas e demonstra isso. Sinceramente, estou satisfeito, esse governo de Jerônimo será mais uma inovação dentro de um grupo que tem seus princípios, mas tem as características pessoais. O meu governo foi uma coisa e o de Jerônimo será outra, e acho que está indo muito bem”.