Irmã Rosa lamenta morte de Elizabete Dias Marques: ‘Ela viveu para servir e amar o próximo’
A ex-funcionária pública, aposentada e incansável apoiadora do Dispensário Santana, deixa um legado de dedicação e serviço à comunidade.
Feira de Santana se despediu na manhã desta sexta-feira (09) de Elizabete Dias Marques, que faleceu aos 96 anos. A ex-funcionária pública, aposentada e incansável apoiadora do Dispensário Santana, deixa um legado de dedicação e serviço à comunidade.
Elizabete, conhecida por sua integridade e fé inabalável, passou a vida se dedicando ao bem-estar dos outros.
“Ela era aquela mulher íntegra, que testemunhou sua vida pela fé, pela doação, pelo serviço. Uma mulher despojada, simples, mas que vivia para servir e amar o próximo”, lembrou Irmã Rosa que dirige o Dispensário Santana.
Por mais de 40 anos, Elizabete foi uma presença constante no Dispensário Santana, onde se dedicou especialmente aos mais pobres.
“Ela construiu o bem e deixou um legado bonito de amor e serviço à nossa terra. Com certeza, Deus deve ter lhe concedido um lugar privilegiado no Seu coração”, afirmou Irmã Rosa, destacando a importância de Elizabeth para a instituição e para a comunidade local.
O sepultamento de Elizabete ocorreu na manhã de hoje, marcando o fim de uma era para muitos que conheciam seu trabalho e sua dedicação.