Bahia

Ipecaetá: Prefeito Júnior Piaggio entrega nova frota para o reforço do transporte escolar e saúde

São 2 ônibus caminho da escola 0KM, adquiridos com a articulação política do gestor, dois ônibus usados e reformados, 3 Fiat Argo 0KM e um Chevrolet Spin 0KM.

15/02/2023 10h00
Ipecaetá: Prefeito Júnior Piaggio entrega nova frota para o reforço do transporte escolar e saúde

O prefeito Júnior Piaggio entregou na manhã desta terça-feira (14), a nova frota que vai reforçar o transporte escolar e saúde do município. São 2 ônibus caminho da escola 0KM, adquiridos com a articulação política do gestor, dois ônibus usados e reformados, 3 Fiat Argo 0KM e um Chevrolet Spin 0KM.

O prefeito disse que a transformação em Ipecaetá acontece em todas as áreas.

“Estamos agora reforçando a frota escolar, para dar uma maior comodidade aos nossos alunos e também para a saúde pois é uma demanda muito alta de transporte, por isso temos hoje a maior inclusão de estudantes na escola da Região Metropolitana de Feira de Santana, porque cuidamos dos nossos alunos, desde o transportes, a merenda escolar, a conservação das nossas escolas, o carinho e o esforço dos nossos professores, A cidade de Ipecaetá também paga o piso nacional aos professores.” Disse o gestor.

O presidente da câmara Gilson eletricista parabenizou o prefeito por mais essas conquistas.”Quem ganha é o povo da nossa terra.” Disse.

A secretária de educação, Renata Rodrigues, disse que está muito feliz com a nova era da educação de Ipecaetá.

“Vendo a nova frota do transporte escolar, alunos nas escolas, professores qualificados, temos hoje a melhor educação da história de Ipecaetá.” Disse a secretária.

A secretária de Saúde, Raika Silva, disse que a demanda de saúde do município é muito grande.

“O reforço da frota vai dar uma maior agilidade ao nosso trabalho, parabéns prefeito Júnior Piaggio pensando sempre no bem está do nosso povo.” Disse.

Estudantes e pais de alunos parabenizaram o prefeito pela nova frota. Dona Ana Maria dos Santos, moradora da zona rural do município, parabenizou o gestor por reforçar a frota do transporte escolar.

“Mais conforto e mais segurança para os nossos filhos.” Disse a dona de casa.

Participam do evento, o prefeito Júnior Piaggio, o vice-prefeito Edu Gomes, a primeira-dama Keila Piaggio, o presidente da câmara Gilson Eletriscita e demais vereadores, a secretária de educação Renata Rodrigues, demais secretários, diretores e lideranças políticas.

Comentários

Leia também

Bahia
Prefeitura de Santa Cruz Cabrália cancela tradicional festejo junino por causa da chuvas

Prefeitura de Santa Cruz Cabrália cancela tradicional festejo junino por causa da chuvas

O Sanju Cabrália 2025, realizado em junho, foi cancelado pela gestão municipal. A festa...
Bahia
Inmet emite alerta laranja para chuvas intensas em 22 cidades da Bahia; Salvador está fora do aviso

Inmet emite alerta laranja para chuvas intensas em 22 cidades da Bahia; Salvador está fora do aviso

Regiões do litoral sul podem registrar alagamentos e deslizamentos
Bahia
Detran-BA estabelece novas regras para ferro-velhos e comércio de sucatas

Detran-BA estabelece novas regras para ferro-velhos e comércio de sucatas

Portaria exige rastreabilidade, notas fiscais e responsabilidade ambiental; empresas terão...