Bahia

Ipecaetá: obras da estrada do Cavunge estão aceleradas

Moradores agradecem o prefeito pela obra

02/06/2022 07h00
Ipecaetá: obras da estrada do Cavunge estão aceleradas

As obras de pavimentação asfáltica da estrada do Cavunge no município de Ipecaetá estão acelerada, uma boa parte da estrada já foi feita a terra planagem e outra parte já foi colocado a primeira camada de asfalto.

O prefeito Júnior Piaggio está acompanhando as obras e disse está muito feliz.

“Muitos prefeitos passaram pela cidade e não conseguiram, já teve gestão que as máquinas até chegaram mas o asfalto não chegou, tanto os jovens, crianças e adultos vão chegar na sua velhice e lembrar, quem asfaltou a estrada do Cavunge foi o prefeito Júnior Piaggio.” Disse o gestor que agradeceu ao governador Rui Costa, o deputado Otto Alencar Filho e os senadores Otto Alencar e Angelo Coronel e o pré-candidato Angelo Coronel Filho. “A primeira etapa que vai do centro da cidade até o Cavunge foi uma luta do deputado Otto Alencar Filho e do senador Otto Alencar, os recursos já foram liberados pelo governo federal do Cavunge até a entreda de Serra Preta, emenda do Senador Angelo Coronel e o apoio do pré-candidato a deputado Estadual Angelo Coronel Filho através de emenda parlamentar.” Disse o alcaide.


Os moradores do Cavunge e região estão comemorando a chegada do asfalto na estrada do distrito, o aposentado Antônio Dias disse que era menino e via falar da pavimentação da estrada do Cavunge. “Agora depois de 75 anos, estou vendo as máquinas trabalhando e o asfalto sendo colocado na estrada, pensei que ia morrer e não ver essa cidade asfaltada, obrigado prefeito Júnior Piaggio.” Disse o aposentado.

A lavradora Ana do Carmo disse que a época de chuva era difícil. “Uma buraqueira, a gente imaginava passar na estrada, hoje nem foi toda asfaltada já está uma diferença grande, obrigado prefeito Júnior, não votei em você , mais com essa obra que vai valorizar bastante a nossa região, eu vou dá uma voto na próxima eleição.” Disse a lavradora.

O prefeito Júnior Piaggio disse que depois que asfaltar toda estrada do Cavunge vai facilitar para a chegada de empresas para cidade.

“Quem vem de Ipirá pela Estrada do Feijão e outras cidades vizinhas e precisa ir pra Rio de Janeiro, hoje passa em Feira de Santana e pega a BR-116 Sul, depois que terminar as obras de Pavimentação Asfáltica da estrada do Cavunge, os condutores vem na entrada de Serra Preta, pega a estrada do Cavunge passa pela cidade e vai pra Santo Estevão e segue viagem, não precisa fazer esse arrodeio que faz hoje, um transtorno o anel de Contorno de Feira, vai economizar tempo e combustível.” Disse o prefeito.

Comentários

Leia também

Bahia
Show de dupla sertaneja marca o terceiro dia do Arraiá de Conça  

Show de dupla sertaneja marca o terceiro dia do Arraiá de Conça  

O prefeito João de Furão que participa de todos os momentos da festa estava presente...
Bahia
Zezé Di Camargo e Luciano arrastam um grande público no último dia do São João de Anguera 

Zezé Di Camargo e Luciano arrastam um grande público no último dia do São João de Anguera 

Fãs de de várias cidade da região Metropolitana de Feira de Santana foram prestigiar...
Bahia
Arrastão e dupla sertaneja animam o terceiro dia do São João de Conça 

Arrastão e dupla sertaneja animam o terceiro dia do São João de Conça 

A noite no Arraiá de Conça tem Rock Salles, Willian de Castro, Danton do Acordeon, Amor...