Bahia

Ipecaetá: obras da estrada do Cavunge estão aceleradas

Moradores agradecem o prefeito pela obra

02/06/2022 07h00
Ipecaetá: obras da estrada do Cavunge estão aceleradas

As obras de pavimentação asfáltica da estrada do Cavunge no município de Ipecaetá estão acelerada, uma boa parte da estrada já foi feita a terra planagem e outra parte já foi colocado a primeira camada de asfalto.

O prefeito Júnior Piaggio está acompanhando as obras e disse está muito feliz.

“Muitos prefeitos passaram pela cidade e não conseguiram, já teve gestão que as máquinas até chegaram mas o asfalto não chegou, tanto os jovens, crianças e adultos vão chegar na sua velhice e lembrar, quem asfaltou a estrada do Cavunge foi o prefeito Júnior Piaggio.” Disse o gestor que agradeceu ao governador Rui Costa, o deputado Otto Alencar Filho e os senadores Otto Alencar e Angelo Coronel e o pré-candidato Angelo Coronel Filho. “A primeira etapa que vai do centro da cidade até o Cavunge foi uma luta do deputado Otto Alencar Filho e do senador Otto Alencar, os recursos já foram liberados pelo governo federal do Cavunge até a entreda de Serra Preta, emenda do Senador Angelo Coronel e o apoio do pré-candidato a deputado Estadual Angelo Coronel Filho através de emenda parlamentar.” Disse o alcaide.


Os moradores do Cavunge e região estão comemorando a chegada do asfalto na estrada do distrito, o aposentado Antônio Dias disse que era menino e via falar da pavimentação da estrada do Cavunge. “Agora depois de 75 anos, estou vendo as máquinas trabalhando e o asfalto sendo colocado na estrada, pensei que ia morrer e não ver essa cidade asfaltada, obrigado prefeito Júnior Piaggio.” Disse o aposentado.

A lavradora Ana do Carmo disse que a época de chuva era difícil. “Uma buraqueira, a gente imaginava passar na estrada, hoje nem foi toda asfaltada já está uma diferença grande, obrigado prefeito Júnior, não votei em você , mais com essa obra que vai valorizar bastante a nossa região, eu vou dá uma voto na próxima eleição.” Disse a lavradora.

O prefeito Júnior Piaggio disse que depois que asfaltar toda estrada do Cavunge vai facilitar para a chegada de empresas para cidade.

“Quem vem de Ipirá pela Estrada do Feijão e outras cidades vizinhas e precisa ir pra Rio de Janeiro, hoje passa em Feira de Santana e pega a BR-116 Sul, depois que terminar as obras de Pavimentação Asfáltica da estrada do Cavunge, os condutores vem na entrada de Serra Preta, pega a estrada do Cavunge passa pela cidade e vai pra Santo Estevão e segue viagem, não precisa fazer esse arrodeio que faz hoje, um transtorno o anel de Contorno de Feira, vai economizar tempo e combustível.” Disse o prefeito.

Comentários

Leia também

Bahia
Bahia lidera entre estados do Nordeste na geração de empregos formais em agosto

Bahia lidera entre estados do Nordeste na geração de empregos formais em agosto

Segundo o Novo Caged, o estado ficou com um saldo positivo de 17.416 novos postos abertos...
Bahia
Ao todo, 67 crimes eleitorais foram registrados no estado da Bahia neste domingo

Ao todo, 67 crimes eleitorais foram registrados no estado da Bahia neste domingo

Apenas quatro destas ocorrências foram registradas na Região Metropolitana de Salvador...
Bahia
“Nós reafirmamos que a Bahia tem lado”, diz Jerônimo Rodrigues sobre resultado do 1º turno

“Nós reafirmamos que a Bahia tem lado”, diz Jerônimo Rodrigues sobre resultado do 1º turno

Candidato do PT deu entrevista após apuração de votos neste domingo (2)