Bahia

Ipecaetá é finalista do prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

O prêmio busca reconhecer e valorizar gestões municipais que promovem o empreendedorismo, fomentam o desenvolvimento econômico local e apoiam os micros e pequenos negócios.

23/04/2024 07h00
Ipecaetá é finalista do prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

A cidade de Ipecaetá, na Região Metropolitana de Feira de Santana, é finalista do prêmio estadual Sebrae Prefeitura Empreendedora XII Edição 2023/2024. O prêmio busca reconhecer e valorizar gestões municipais que promovem o empreendedorismo, fomentam o desenvolvimento econômico local e apoiam os micros e pequenos negócios.

Segundo o diretor superintendente Jorge Khoury, o Prêmio Sebrae de Empreendedorismo é mais do que uma premiação, é um instrumento de reconhecimento e difusão de iniciativas bem-sucedidas em todo o Brasil, contribuindo para o desenvolvimento econômico, ambiental, cultural e social dos municípios. Com mais de 20 anos de história, o prêmio já contemplou mais de 1.500 iniciativas premiadas em diversas categorias, com mais de 11.000 inscritas.

A XII Edição – 2023/2024 irá premiar iniciativas focadas em pequenos negócios, microempreendedores ou potenciais empreendedores, em diferentes setores e áreas, urbanas ou rurais. Na Bahia, foram registradas 187 iniciativas, das quais 29 são finalistas, competindo em 10 categorias.

O município de Ipecaetá é um dos finalistas, parabenizando a gestão municipal pelo compromisso com a melhoria do ambiente de negócios no estado.

O prefeito Júnior Piaggio participará da Cerimônia de Premiação que ocorrerá nesta terça-feira (23), às 18h30, na Chácara Baluarte, no Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador.

*Com informações André Silva

Comentários

Leia também

Bahia
Com mais 12 mil postos em março, a Bahia contabiliza 25.146 novas vagas no ano

Com mais 12 mil postos em março, a Bahia contabiliza 25.146 novas vagas no ano

Na Bahia, em março, todos os cinco grandes grupamentos de atividades econômicas registraram...
Bahia
Empresas baianas terão que devolver R milhão ao INSS por mortes em acidente de trabalho

Empresas baianas terão que devolver R$1 milhão ao INSS por mortes em acidente de trabalho

Acidente aconteceu em 19 de outubro de 2020 e matou três trabalhadores
Bahia
Aumenta para 56 número de mortes por dengue na Bahia

Aumenta para 56 número de mortes por dengue na Bahia

Novos casos foram registrados em Caraíbas e Maraú