Feira de Santana

Interdição total de travessias e retornos nas avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira neste domingo

As Avenidas terão interdição total nos pontos de travessia e retorno a partir das 05h00 da manhã do dia 05 de junho de 2022 (domingo) devendo se prolongar até aproximadamente às 11h00 do mesmo dia.

04/06/2022 11h35
Interdição total de travessias e retornos nas avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira neste domingo
Foto: PMFS/ ASCOM

Visando orientar os condutores de veículos automotores que utilizam as travessias da Avenida Getúlio Vargas e retornos da Avenida Noide Cerqueira informamos que essas Avenidas terão interdição total nos pontos de travessia e retorno a partir das 05h00 da manhã do dia 05 de junho de 2022 (domingo) devendo se prolongar até aproximadamente às 11h00 do mesmo dia. Da mesma forma a Avenida Getúlio Vargas ficará interditada nos dois lados da via (Prefeitura e Igreja Sr. dos Passos) entre a Avenida Senhor dos Passos e a Rua J. J. Seabra a partir das 22h00 do dia 04 de maio de 2022 (sábado) se prolongando até o final do evento no dia 05 de maio (domingo).


As travessias da Avenida Getúlio Vargas se darão exclusivamente pelas vias: Rua Conselheiro Franco, Avenida Senhor dos Passos, Avenida Maria Quitéria (trincheira), Avenida João Durval (trincheira) e sob o viaduto da Avenida de Contorno.


A Avenida Noide Cerqueira terá todos os seus retornos interditados só sendo possível utilizar um único acesso de retorno em duplo sentido nas proximidades do Posto de Combustíveis São Gonçalo após o Condomínio Irlena Marques. Tais interdições serão realizadas em função da competição esportiva de atletismo Meia Maratona Feira União Médica. Durante todo o percurso da prova as vias serão compartilhadas entre veículos e atletas, onde solicitamos a máxima atenção e colaboração de todos para que tudo transcorra dentro da normalidade. Vale ressaltar que à medida que os atletas forem
avançando na prova os retornos serão liberados paulatinamente.


Toda sinalização e segurança da prova é de inteira responsabilidade dos promotores
do evento.

Fonte: Ascom

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Câmara ganha mais uma vez na justiça; TJ-BA mantém rejeição de Moura Pinho na Procuradoria
Feira de Santana
Prefeitura diz que Tribunal de Justiça ainda não decidiu sobre sessão de recondução do procurador

Prefeitura diz que Tribunal de Justiça ainda não decidiu sobre sessão de recondução do procurador

A observação é feita pelo próprio advogado, em nota de esclarecimento emitida no final...
Feira de Santana
Confira a grade de atrações do São Pedro nos distritos de Feira de Santana