Educação

Inscrições para curso preparatório ao ensino superior até dia 15

Das 200 vagas ofertadas pelo Pré-Enem, 150 já foram preenchidas

07/06/2022 12h15
Inscrições para curso preparatório ao ensino superior até dia 15
Foto: ACM

As inscrições para os alunos que desejam participar do curso preparatório ao ensino superior, o “Pré-Enem”, podem ser feitas até o dia 15. A iniciativa é viabilizada pela Prefeitura de Feira, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso).

“Aqueles que têm interesse e ainda não fizeram a sua inscrição terão mais esse prazo”, afirma o secretário da pasta, Antônio Carlos Borges Júnior.

O curso é gratuito e exclusivo para quem reside no município. O critério é ser egresso do ensino médio em escola pública ou estar cursando o 3º ano, cadastrados no CadÚnico. Para se inscrever basta acessar o site da Prefeitura, na aba do Qualifica Feira (qualificafeira.ba.gov.br).

As aulas serão ministradas no anexo da Igreja Avivamento Bíblico (Av. Senhor dos Passos, 26, Centro), no turno da noite, previstas para iniciar no dia 27. Estão sendo ofertadas 200 vagas – até o momento 150 já foram preenchidas.

Comentários

Leia também

Educação
Flifs começa nesta terça com apresentações e visitas de escolas municipais
Educação
Escolas ampliam conexão à internet após a pandemia, diz estudo
Educação
Prova unificada: pelo menos 10 órgãos federais têm interesse pelo ‘Enem dos concursos’

Prova unificada: pelo menos 10 órgãos federais têm interesse pelo ‘Enem dos concursos’

Ministérios e agências têm até o dia 29 deste mês para aderir ao concurso unificado....