Idoso morre vítima de latrocínio na zona rural de Antônio Cardoso
Suspeitos invadiram casa do idoso, que era agricultor, para tentar roubar suas ovelhas
Um agricultor de 77 anos foi vítima de latrocínio, roubo seguidor de morte, na zona rural do município de Antônio Cardoso, nesta quarta-feira (1). Identificado como Genivaldo Teles Dias, ele foi encontrado morto com marcas de tiros no interior de seu quarto, na localidade de Santo Antônio do Caroá.
Segundo informações, a região já estava enfrentando episódios de tentativas de furto de ovelhas. Na madrugada de quarta, um grupo invadiu a propriedade do idoso, que, ao ouvir o ruído, disparou em direção aos invasores. Contudo, os indivíduos conseguiram desativar a eletricidade da propriedade e entraram na casa, atirando contra o agricultor.
A esposa da vítima também estava no local, mas conseguiu se esconder e não foi atingida. O levantamento cadavérico foi liderado pelo delegado Yves Correia, e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
“A Polícia Civil está trabalhando, investigando, porque tem vizinhos e outras pessoas que podem também fornecer maiores informações. Salientamos o número 181, no Disque Denúncia, anônima, para caso alguém tenha também alguma informação que possa contribuir com a polícia”, afirma o delegado Yves Correia.
*com informações do repórter Sotero Filho