Humorista Victor Meyniel é agredido em prédio no RJ; defesa fala em homofobia
Segundo defesa do humorista, agressor foi foi preso e encaminhado para um hospital
O ator e humorista Victor Meyniel foi espancado na noite de sábado (2), na portaria de um prédio no Rio de Janeiro. A defesa do influenciador afirma que ele foi vítima de crime de homofobia.
Imagens da câmera de segurança do local mostram o humorista caído ao chão recebendo socos e chutes de seu agressor. O vídeo mostra também que havia um porteiro no térreo do edifício no momento das agressões. No trecho divulgado pela equipe do humorista, o profissional permanece sentado enquanto Vitor é agredido.
O agressor é Yuri de Moura Alexandre. Ele foi preso em flagrante e levado para Delegacia de Copacabana, que investiga o caso. Yuri vai responder por lesão corporal e injúria por preconceito. De acordo com Victor os dois se conheceram em uma boate e foram para um apartamento. Em determinado momento, com a chegada de uma amiga dele, Yuri teria mudado e expulsou Victor do local.
Segundo nota divulgada pela equipe do humorista, o agressor pode responder também por falsidade ideológica, por ter se apresentado como médico da Aeronáutica.
*Metro 1