Hospital de Ipecaetá volta a fazer cirurgia eletivas após seis anos
Foram realizadas 14 cirurgias, entre vasectomia, ligadura, ou seja, laqueadas e hérnia
O hospital Municipal Antônio Rodrigues da cidade, de Ipecaetá. realizou várias cirurgias letivas na manhã de ontem (31).
De acordo com o médico cirurgião e ex-prefeito da cidade Marcel Gomes, após seis anos ,o hospital municipal de Ipecaetá volta a fazer cirurgia.
“Ao lado do meu colega de profissão, o cirurgião Dr Marcus Dukan, a última vez que fez cirurgia foi em minha gestão, graças ao esforço do prefeito Júnior Piaggio em cumprir a promessa de campanha.” Disse Dr. Marcel.
Foram realizadas 14 cirurgias, entre vasectomia, ligadura, ou seja, laqueadas e hérnia. Segundo o prefeito Júnio Piaggio existe uma demanda reprimida de mais de 50 pacientes na cidade que precisam fazer procedimentos cirúrgico.
“Antes estávamos levando esses pacientes para Feira de Santana, Santo Estevão, Salvador e hoje tenho a honra de cumprir essa promessa de campanha, junto com Dr. Marcel, Dr. Marcus Dukan, fazendo as cirurgias no hospital de Ipecaetá depois de 6 anos, a última vez que foi feito cirurgia eletivas aqui no hospital foi na época que Dr. Marcel era prefeito.” Disse Júnior Piaggio.
O prefeito Júnior Piaggio também lembrou que hoje começou a realizar ultrassom, com o novo aparelho de ultrasonografia que foi um convênio do governo do estado com a prefeitura de Ipecaetá através da secretaria de Saúde do Estado da Bahia.
O prefeito disse que também há uma grande quantidade de pessoas que estão na regulação do município para fazer ultrassom. “Há uma grande demanda, começamos hoje a fazer os exames de ultrassonografia e daqui para o mês que vem queremos diminuir bastante a demanda.” Disse o prefeito.