Polícia

Homens armados invadem residência e fazem família refém em Salvador

Suspeitos entraram no imóvel localizado na Rua João do Vinho, por volta das 4h30, quando estavam fugindo de uma operação policial realizada pela Polícia Civil

31/01/2025 09h56
Homens armados invadem residência e fazem família refém em Salvador
Foto: Ascom PCBA

Um grupo de homens armados invadiu uma residência no bairro da Santa Cruz, em Salvador, e fez uma família refém na manhã desta sexta-feira (31). Os suspeitos entraram no imóvel localizado na Rua João do Vinho, por volta das 4h30, quando estavam fugindo de uma operação realizada pela Polícia Civil no Nordeste de Amaralina.

Segundo informações da TV Bahia, as vítimas são um adulto e duas crianças, mas ainda não foi confirmado o número exato de criminosos dentro da casa. Equipes da Polícia Militar estão no local e negociam com os suspeitos para garantir a liberação dos reféns e a rendição dos criminosos.

Em razão da operação, a via foi parcialmente interditada como medida de segurança, o que causou impacto no tráfego local. O transporte público foi afetado, com os ônibus deixando de circular pelo bairro da Santa Cruz. Um ponto de ônibus improvisado foi montado na altura do Parque da Cidade, no Itaigara, para atender os passageiros.

Por volta das 08h, os reféns foram liberados após os criminosos se renderem.

*Com informações Bahia.ba

Comentários

Leia também

Polícia
Após aumento de quase 200% nas infrações, PRF reforça ações educativas

Após aumento de quase 200% nas infrações, PRF reforça ações educativas

Ação educativa inclui orientação sobre uso do cinto de segurança, leis de trânsito,...
Polícia
Operação Posto Legal vai intensificar ações de fiscalização em toda a Bahia em 2025

Operação Posto Legal vai intensificar ações de fiscalização em toda a Bahia em 2025

O planejamento das atividades foi realizado nesta sexta-feira (14), na sede da Copec
Polícia
Polícia Militar apreende drogas no Conjunto Panorama

Polícia Militar apreende drogas no Conjunto Panorama

Toda substância entorpecente apreendida, foi apresentado à Delegacia competente para...