Polícia

Homem é preso na BR 324 transportando 20 Kg de maconha escondido dentro de carro

Droga foi adquirida em Feira

06/07/2022 12h11
Homem é preso na BR 324 transportando 20 Kg de maconha escondido dentro de carro
Foto: Divulgação

Na tarde de ontem (05), em Simões Filho (BA), foram apreendidos 20 quilos de maconha. A droga estava acondicionada em pacotes e foram encontrados no porta-malas de um veículo Hyundai/Hb20.

Os policiais fiscalizavam na praça de pedágio da BR-324 e visualizaram o veículo estacionado. Ao se aproximarem para abordagem, o motorista do carro tentou evadir-se do local, mas foi interceptado pela equipe.

Foi realizada a consulta dos documentos e feita uma vistoria no automóvel, quando os policiais encontraram os pacotes de maconha escondidos dentro de uma caixa de papelão que estava no porta-malas.

Na ação também foi apreendido a quantia de R$ 1.268,00 (um mil, duzentos e sessenta e oito reais).

O motorista disse que ‘pegou’ a maconha em Feira de Santana (BA) e levaria para capital baiana. Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Judiciária, pelo crime do art. 33 da Lei 11.343/2006.

Comentários

Leia também

Polícia
Homem é preso após invadir loja no bairro Ponto Central

Homem é preso após invadir loja no bairro Ponto Central

Conforme imagens colhidas no local o criminoso foi autuado em flagrante e de acordo com...
Polícia
Homem morre em confronto com a PM no Viveiros

Homem morre em confronto com a PM no Viveiros

A segunda vítima foi socorrida até o Clériston Andrade
Polícia
Homem é assassinado com mais de 20 tiros na BR-116, em Santo Estêvão