Polícia

Homem é preso em Alagoinhas com caminhonete roubada há mais de 10 anos

Motorista alegou ter comprado o veículo em um leilão

09/03/2023 06h37
Homem é preso em Alagoinhas com caminhonete roubada há mais de 10 anos
Foto: Divulgação/PRF

Um homem de 49 anos foi preso nesta terça-feira (7) com uma caminhonete Saveiro roubada, no município de Alagoinhas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a equipe, que realizava fiscalização na altura do quilômetro 101 da BR 101, constatou que o veículo tinha sido roubado em fevereiro de 2012.

O crime foi descoberto por meio de pesquisa nos sistemas de segurança, após os policiais perceberem sinais de adulteração no carro. O homem foi detido, encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária e responderá pelo crime de receptação de veículo roubado.

O condutor alegou ter adquirido a Saveiro em um leilão na cidade de Feira de Santana. Segundo ele, teria pago o valor de R$ 6 mil pelo veículo. 

A PRF alerta que, ao adquirir um veículo seminovo, é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade.

Comentários

Leia também

Polícia
Moto furtada há mais de 25 anos é recuperada pela PRF na BR 101

Moto furtada há mais de 25 anos é recuperada pela PRF na BR 101

Órgão alerta para os cuidados ao comprar veículo usado e não investir em veículos...
Polícia
Homem é assassinado a tiros em Serra Preta

Homem é assassinado a tiros em Serra Preta

De acordo com informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada após moradores...
Polícia
Jovem é morto a tiros às margens da BR-116 Sul, em Santo Estêvão

Jovem é morto a tiros às margens da BR-116 Sul, em Santo Estêvão

A motivação do homicídio ainda é desconhecida.