Polícia

Homem é morto a tiros no bairro Santo Antônio dos Prazeres

A Polícia Civil investiga a motivação do crime

19/07/2022 13h06
Homem é morto a tiros no bairro Santo Antônio dos Prazeres
Foto: Sotero Filho

No final da manhã desta terça-feira (19) um homem identificado como Geovane Carvalho Sena, de 36 anos, foi executado a tiros por dois indivíduos dentro do seu estabelecimento comercial na Avenida Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres.

O delegado Luiz Filgueiras realizou o levantamento cadavérico e afirmou que a equipe da polícia civil já iniciou os trabalhos para investigação.

Foto: Sotero Filho

“A polícia civil apurou que a vítima estava em seu local de trabalho quando dois homens a bordo de uma motocicleta adentraram e executaram o rapaz com disparos de arma de fogo, a princípio parece que eles tiveram um diálogo preliminar, quando se iniciou os disparos ele tentou fugir, mas foi alcançado antes de sair e acabou falecendo no local.”

*Com informações do repórter Sotero Filho

Comentários

Leia também

Polícia
PRF flagra motorista de caminhonete com haxixe na BR-101

PRF flagra motorista de caminhonete com haxixe na BR-101

O homem que reside em Feira de Santana (BA) afirmou que a droga foi adquirida para consumo...
Polícia
Rondesp Leste captura traficante e trio armado em Feira de Santana 

Rondesp Leste captura traficante e trio armado em Feira de Santana 

Um dos suspeitos fez disparos com arma de fogo