Homem é encontrado amarrado e baleado próximo ao Parque de Exposições
A vítima estava vestida com bermuda rosa e camisa preta, além de estar com as mãos amarradas para trás e uma mordaça na boca
Na manhã desta quinta-feira (29), um homem identificado como Carlos Eduardo da Silva Santos Carvalho foi encontrado sem vida com ferimentos de bala próximo à Fazenda Tanquinho, próximo ao Parque de Exposições, no bairro Subaé, em Feira de Santana.
Segundo informações da polícia, a vítima estava vestida com bermuda rosa e camisa preta, além de estar com as mãos amarradas para trás e uma mordaça na boca. O delegado Fabrício Linard, responsável pelo levantamento cadavérico, sugeriu que o homem possa ter sido assassinado em outro local, uma vez que os moradores da região não relataram ter ouvido tiros.
Ainda de acordo com o delegado, o Centro de Comunicação (Cicom) alertou sobre um possível sequestro ocorrido na noite anterior.
“Ainda logo quando chegamos aqui na delegacia fomos pesquisar por ocorrências da data de hoje e de ontem sobre algum desaparecimento já que se tratava de uma pessoa ainda de identidade ignorada e nos deparamos com uma ocorrência registrada na manhã de ontem de um sequestro de um rapto que ocorreu na estrada de Jaíba. Um rapaz, quando estava saindo de casa, sua esposa testemunhou um veículo branco abordar o mesmo que continha três indivíduos. Dois deles desceram de rosto coberto, mascarados com farda camuflada e armados de pistola, abordaram o marido dela, botaram-no no interior desse veículo e o levaram. Então, contactamos com essa esposa dele que, inclusive, registrou uma ocorrência na manhã de ontem aqui na segunda delegacia do Sobradinho. Em contato com ela, ela reconheceu a pessoa do levantamento cadavérico que fizeram na manhã de hoje, como sendo o marido dela que foi raptado na data de ontem e se trata de Carlos Eduardo da Silva Santos Carvalho, que foi raptado na manhã de ontem na estrada de Jaíba.”
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
*Com informações do repórter Sotero Filho