Homem é assassinado a tiros no bairro Ponto Central
Uma outra vítima que estava com ele também foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade.
Ronigleidson Silva Sena, de 30 anos, foi morto a tiros ontem (14) na rua Noruega, no bairro Ponto Central. Uma outra vítima que estava com ele também foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade.
O delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios, realizou o levantamento cadavérico e informou que as equipes tentam contato com a outra vítima que está hospitalizada para conseguir mais detalhes sobre o crime.
“Foi levantado que um veículo Gol vermelho teria se aproximado da vítima que se encontrava em frente a sua residência conversando com mais uma pessoa e foram efetuados esses disparos sendo que teve uma vítima fatal e uma que sobreviveu a esse atentado e foi encaminhado ao hospital. Estão sendo coletadas inicialmente câmeras nas imediações do local do crime, foi mantido contato preliminar com familiares, mas as informações que até então foram levantadas são apenas da identificação desse veículo cuja a placa ainda encontra-se ignorável. A maioria dos disparos foram todos direcionados a ele, a vítima que se encontrava ao lado, a equipe está diligenciando no sentido de ir até o hospital pra manter contato com a mesma, recebeu apenas um disparo na nádega e os outros cinco disparos foram efetuados contra o Ronigleidson que acabou falecendo no local. Segundo familiares ele tem passagem pela polícia, era usuário de drogas, fazia tratamento no CAPS e agora vamos tentar diligenciar no sentido de levantar a motivação e a autoria desse crime.” Disse.
*Com informações do repórter Sotero Filho