Homem baleado em Humildes morre após três dias internado no Clériston Andrade
Ele estava internado desde o último sábado (3), após ter sido atingido por disparos de arma de fogo em um bar localizado na Estrada da Fazenda Genipapo
Ezequiel da Silva Ferreira, 25 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde desta terça-feira (6), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Ele estava internado desde o último sábado (3), após ter sido atingido por disparos de arma de fogo em um bar localizado na Estrada da Fazenda Genipapo, no distrito de Humildes.
Conforme informações da Polícia Civil, Ezequiel estava no local acompanhado de outro homem quando ambos foram surpreendidos por um indivíduo identificado como Elves, que chegou atirando. Durante o ataque, o acompanhante de Ezequiel reagiu e acabou baleando o agressor, que morreu no local.
Ainda segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, o caso está sendo investigado como legítima defesa. “Eles estavam consumindo bebida alcoólica quando foram atacados. Um deles reagiu e atirou contra o autor dos disparos”, afirmou o delegado.
O homem que reagiu à investida fugiu logo após o tiroteio. A Polícia Civil continua apurando as circunstâncias do caso.
*Com informações Central de Polícia