Heitor Costa, Thiago Aquino e a Chapa encerraram a festa da emancipação em Ipecaetá
À noite, o público se emocionou com as apresentações de Heitor Costa e Thiago Aquino, que transformaram o domingo na “noite da sofrência”.
A cidade de Ipecaetá ficou pequena neste fim de semana com grandes shows comemorando os 62 anos de emancipação política e administrativa. No sábado, Devinho Novaes, Isaque Gomes e Edson Gomes lotaram o circuito da festa. Já no domingo, dia 21, a celebração começou cedo com o arrastão da banda A Chapa, que levou uma multidão ao longo da Praça Possidônio.
À noite, o público se emocionou com as apresentações de Heitor Costa e Thiago Aquino, que transformaram o domingo na “noite da sofrência”. Gustavo Santos, que veio de Feira de Santana, expressou sua satisfação: “Tive a oportunidade de curtir grandes feras do arrocha em uma só noite. Aqui tá bom demais,” disse ele.
Adrielly Teixeira, vinda de Salvador, também compartilhou sua alegria: “Estou de férias e vim para a casa da minha família curtir essa festa maravilhosa. Muita emoção em minha cidade em um só dia. Que tempo bom estamos vivendo aqui em Ipecaetá,” comentou.