Brasil

Grupo feirense ultrapassa marca de 100 lojas no Brasil 

Cinquenta anos de atuação e reconhecimento

07/08/2022 05h58
Grupo feirense ultrapassa marca de 100 lojas no Brasil 

Fundada em 1971, por Bevenuto Farias, a Feira Tintas é referência no segmento e trabalha com produtos de qualidade, oferecendo atendimento de excelência aos clientes e investindo em treinamentos e tecnologia para a equipe.

Após a morte do criador, Bojason Farias assumiu a função de diretor, qual desempenhou com maestria, ética e respeito. Ele faleceu há três anos.

Atualmente, a empresa está sob o comando de Brarlon Farias (diretor-geral), Brisa e Bruna Farias (irmãs), Marcelo Cordeiro (cunhado) e Ivanildes Farias (mãe). Juntos,
eles têm a missão de manter o legado deixado pelos fundadores.

Em entrevista ao programa Jornal do Meio Dia (Princesa FM), o empresário Bralon Farias, que é formado em administração pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), relatou como foram os seus primeiros passos a nível profissional. Ele iniciou a carreira aos 18 anos.

“Comecei jovem. Iniciei minha jornada cursando administração. Estudava e trabalhava ao mesmo tempo, e com o passar dos anos a gestão da empresa foi passada pra mim. Comecei como vendedor, depois passei a assumir outros cargos. Ainda com meu pai vivo, me tornei diretor, e em todas as etapas que passei sempre tive o mesmo objetivo: trazer crescimento”, destacou.

São 14 lojas Feira Tintas. Além delas, o grupo possui mais 96 filiais compondo a Outlet das Tintas, que em breve, alcançará a marca de 100 unidades.

“Nós temos 96 lojas de franqueados. Isso nos dá condições de contratar boas pessoas, ter alavancagem operacional e financeira, o que oferece conforto e poder de compra”, completou.

“Apesar da praticidade, gerir um negócio familiar também traz desafios. Eu sei que falar de dinheiro mexe com a cabeça das pessoas. Minha família é unida, e nossa direção é muito profissional. Até o meu cargo está sempre sendo avaliado”, revelou.

Para coordenar a empresa, Brarlon busca aperfeiçoar seu conhecimento. No currículo, ele conta com o Empretec, principal programa de formação de empreendedores do mundo, um seminário intensivo criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 40 países e exclusivo do Sebrae no Brasil. Ele considera o curso um dos maiores investimentos da sua vida.

“Tomei o curso há 15 anos e considero um dos melhores investimentos que já fiz. É um conhecimento que ele passa e perdura a vida inteira. Trabalha o comportamento do empresário, traça as características do empreendedor de sucesso, faz uma análise dos pontos fortes e fracos e lhe dá um feedback. Quando tomo alguma decisão, lembro-me desses ensinamentos, do que foi passado, e, aos poucos, aquilo vai incorporando o meu perfil. Não é algo que nasce com a pessoa, a gente que desenvolve com o tempo”, contou.

Brarlon destaca o preço justo como fórmula de sucesso das lojas.

“Sei que os marketeiros falam que preço não é tudo, mas isso tem um peso muito importante na decisão do cliente. E quando o empresário consegue aliar qualidade, bom atendimento, uma equipe treinada e preço, encontra a fórmula do sucesso. Nossa equipe tem conhecimento nas tintas imobiliárias, automotivas e industriais. Se o cliente chegar com dúvidas ou alguma necessidade, sairá com a solução.

Sobre os valores da Feira Tintas, sobressai a ética, confiança, transparência, respeito e honestidade, além do compromisso com a qualidade, inovação e resultados.

Os serviços podem ser contratados através do site: https://www.feiratintas.com.br/

Comentários

Leia também

Brasil
Receita libera consulta a restituição do Imposto de Renda nesta sexta-feira
Brasil
Petrobras anuncia nova redução no preço do GLP para as distribuidoras

Petrobras anuncia nova redução no preço do GLP para as distribuidoras

Trata-se da terceira redução no preço médio do produto em 2022
Brasil
Bolsonaro sanciona lei que autoriza cobertura de procedimentos fora da lista da ANS

Bolsonaro sanciona lei que autoriza cobertura de procedimentos fora da lista da ANS

Texto aprovado pelo Congresso Nacional foi motivado por reações de entidades e pacientes...