Grupo armado explode três agências bancárias e ataca delegacia em Muritiba
Antes da fuga, os criminosos ainda incendiaram veículos na entrada da cidade para dificultar a chegada da polícia ao local
Um grupo armado explodiu três agências bancárias na madrugada desta segunda-feira (7), no município de Muritiba, a 140 km de Salvador. Formado por cerca de 10 homens, o grupo chegou, por volta das 3h, a bordo de veículos em agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco.
Fortemente armados, os criminosos atiraram em viaturas da polícia e destruíram a porta da delegacia da cidade. Antes de fugirem, eles ainda incendiaram veículos na entrada da cidade para dificultar a chegada da polícia ao local.
Ainda não há informações sobre a existência de pessoas feridas ou a prisão de algum dos suspeitos. Imagens registradas por moradores mostram as agências destruídas, com vidro e destroços no chão. Moradores relataram que os imóveis próximos às agências também foram impactados com a explosão.
Com os ataques desta segunda-feira (7), já foram registradas 19 agências explodidas na Bahia somente neste ano. O último ataque foi há um mês, na cidade de Irará.
*Metro 1