Governador Jerônimo Rodrigues rebate críticas sobre valor investido pelo Estado na Marcha Para Jesus
O governador afirmou que o apoio vai além da parte musical
Durante a 30ª edição da Marcha Para Jesus, realizada neste sábado (9) em Feira de Santana, o governador Jerônimo Rodrigues respondeu às críticas feitas por alguns vereadores da cidade sobre o suposto baixo investimento do Governo do Estado no evento.
Questionado sobre as declarações, o governador afirmou que o apoio vai além da parte musical e que o Estado já mantém uma agenda regular de incentivo à música gospel por meio do programa Canta Bahia.
“Nós já fazemos aqui uma agenda chamada Canta Bahia, que recebe um bom recurso, e foi o que naturalmente minha coordenação demandou. Não houve essa falta de apoio que alguns mencionaram”, afirmou.
Jerônimo destacou que os próprios pastores presentes na Marcha agradeceram o suporte recebido. “Pelo contrário, eles agradeceram a oportunidade de garantir o apoio do Estado”, disse.
O governador também ressaltou que o investimento não se restringe às atrações musicais, mas inclui serviços essenciais para a realização do evento.
“Além da Polícia Militar para garantir a segurança, também apoiamos com a parte de trânsito, em parceria com a Prefeitura Municipal. Então, o investimento não é só para a parte musical”, completou.
*Com informações do repórter Robson Nascimento