Governador Jerônimo Rodrigues comenta possível apoio de Igor Kannário ao seu grupo político
O governador ressaltou que qualquer apoio é baseado nos princípios do seu grupo político
Durante visita a Feira de Santana para divulgar ações para Micareta, o governador Jerônimo Rodrigues foi questionado sobre os rumores de um possível apoio do cantor Igor Kannário ao seu grupo político. Em resposta, o governador afirmou que a adesão não é uma escolha seletiva, mas sim uma questão de acolhimento.
“Adesão, a gente não escolhe. Adesão é uma pessoa que quer vir, a gente acolhe”, afirmou.
Ele destacou que seu grupo político tem um programa de governo bem definido, enfatizando valores como a geração de emprego, o combate à fome e o respeito às mulheres. O governador ressaltou que qualquer apoio é baseado nesses princípios.
“Nós temos um programa de governo que as pessoas têm que olhar, eu concordo com isso. Nós defendemos a geração de emprego, o combate à fome, o respeito das mulheres. São princípios nossos, então quando a gente pactua um apoio, a gente pactua em cima de um programa”, explicou.
Jerônimo Rodrigues também mencionou exemplos anteriores de adesões ao seu grupo político, como os casos do senador Otto Alencar e João Leão, que não faziam parte originalmente do grupo, mas foram bem tratados e permanecem até hoje.
“Se as pessoas entenderem que nós temos um programa adequado e o respeito que nós temos a quem se junta conosco, olha o que aconteceu com Otto, com João Leão, todos eles foram bem tratados e são até hoje. Não era do grupo da gente. Então, é essa minha palavra”, concluiu o governador.
Quanto à uma participação de Igor Kannário na Micareta, o governador esclareceu que não se trata de uma indicação política, mas sim uma questão cultural e de promoção regional.
“Não, a gente não mistura as coisas. Uma coisa é a arte, é o esporte, a cultura, a outra é a política, então eu me preocupei com a programação, eu juro a vocês, eu preocupei para que tivesse artistas daqui de Feira e da região, eu não fiquei muito de olho nos outros não porque eu sei que a equipe é boa. Então, o fato de ter essa grade aí, é para a gente melhorar o nosso mercado de Feira”, esclareceu o governador.
*Com informações do repórter Rafael Marques