Feira de Santana

Governador garante ampliação do Clériston e esforços para Centro de Convenções

A iniciativa visa atender às demandas crescentes por serviços de saúde na região, proporcionando um ambiente hospitalar mais adequado

26/08/2023 12h08
Governador garante ampliação do Clériston e esforços para Centro de Convenções
Foto: Mateus Pereira/Gov-BA

O governador do estado, Jerônimo Rodrigues, revelou os esforços em andamento para melhorar a infraestrutura hospitalar e impulsionar o desenvolvimento  de Feira de Santana. Durante pronunciamento, ele destacou que equipes estão empenhadas em ampliar o número de leitos no Hospital Clériston Andrade, com o objetivo de entregar resultados já no próximo mês.

A iniciativa visa atender às demandas crescentes por serviços de saúde na região, proporcionando um ambiente hospitalar mais adequado e oferecendo um atendimento de qualidade à comunidade. Ainda no intuito de promover transparência e prestar contas das ações governamentais, o governador mencionou a intenção de fazer uma devolutiva da agenda estabelecida em parceria com o setor empresarial.

Além dos avanços na área da saúde, Jerônimo Rodrigues enfatizou a importância de responder às necessidades concretas da cidade. Medidas estão sendo tomadas para melhorar a infraestrutura do aeroporto, bem como fazer gestão necessário ao anel de contorno. Adicionalmente, dois equipamentos cruciais para o desenvolvimento local, o da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e o Centro de Convenções, estão recebendo atenção especial.

O governador também revelou que há outras novidades em planejamento para Feira de Santana. Projetos inovadores estão sendo desenvolvidos com o objetivo de trazer benefícios significativos para a cidade e seus habitantes. Essas iniciativas têm como foco o progresso e o bem-estar da população local.

Com o comprometimento do governador, aliado à colaboração do setor empresarial e demais órgãos envolvidos, espera-se que Feira de Santana possa desfrutar de uma infraestrutura hospitalar mais robusta e de avanços em diversos setores. A população aguarda ansiosamente por essas melhorias, que contribuirão para o crescimento e o desenvolvimento sustentável da cidade.

Com informações do repórter Jair Cesarinho 

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Vereador Jurandy Carvalho confirma candidatura por novo partido após processo de expulsão do PL

Vereador Jurandy Carvalho confirma candidatura por novo partido após processo de expulsão do PL

Acompanhando o desenrolar do processo, ele levanta questionamentos sobre a justificativa...
Feira de Santana
Feira de Santana inicia aplicação de vacina contra dengue nesta quinta-feira (15); Saiba onde se vacinar
Feira de Santana
Caminhão tomba na BR-116 nesta quarta-feira (14)

Caminhão tomba na BR-116 nesta quarta-feira (14)

O acidente aconteceu por volta das 14h