Bahia

Após reforma, governador entrega Mercado Municipal de Rafael Jambeiro 

Diversos políticos marcaram presença

04/03/2023 20h43
Após reforma, governador entrega Mercado Municipal de Rafael Jambeiro 

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) esteve no município de Rafael Jambeiro, na manhã deste sábado (4). Ele reinaugurou o Mercado Municipal.


Também entregou a cobertura da feira, que vai contar com 200 barracas para os comerciantes da cidade. Além disso, foi inaugurada a quadra poliesportiva,
entrega de instrumentos musicais para a fanfarra do Colégio Estadual Santo Antônio do Argoim, a pavimentação em paralelepípedo da Rua Minadouro (acesso ao Mercado Municipal),
entrega de 36.552 metros de tubos para implantação de Sistema Simplificado de Abastecimento de Água, nas localidades de Algodão, Caldeirão, Froja, Gado Bravo, Lajedo, Moca e Sítio dos Mestres e entrega da instalação do Projeto Conecta Bahia na Praça Pascoal Blumet. Estas ações são frutos de uma parceria entre a Prefeitura e a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado.

“É um dia histórico para Rafael Jambeiro. A visita do governador e essas obras sendo entregues para a população, e outras obras sendo iniciadas, é muito importante.

O deputado federal Zé Neto (PT), enalteceu a importância das obras.

“É fruto do reconhecimento pela contribuição que os moradores desta cidade deram ao nosso grupo. Será benéfico”, disse Zé Neto.

O governador Jerônimo Rodrigues agradeceu ao povo da cidade pelo apoio na eleição e a prefeita pela luta.

“Estamos trabalhando aqui como em toda a Bahia. Continuaremos empenhados em projetos como este”.

*Com informações do repórter André Silva

Comentários

Leia também

Bahia
Bahia deve ser o segundo estado do nordeste mais afetado por tarifa de Trump, aponta Sudene

Bahia deve ser o segundo estado do nordeste mais afetado por tarifa de Trump, aponta Sudene

Estudo mostra que Nordeste pode perder bilhões em exportações; cacau e pneumáticos...
Bahia
Mondial deve instalar nova fábrica na Bahia; investimento é de R$ 45,7 milhões

Mondial deve instalar nova fábrica na Bahia; investimento é de R$ 45,7 milhões

Com a unidade em Cruz das Almas, haverá geração de até 1.400 empregos diretos ao longo...
Bahia
Bahia oferecerá remédios à base de canabidiol de graça

Bahia oferecerá remédios à base de canabidiol de graça

Medida valerá para as redes de saúde pública e privada que têm convênio com o SUS ...