Feira de Santana

Governador anuncia avanços para o Anel de Contorno e outras obras em Feira

“Temos recursos e estamos buscando soluções para avançar ainda este ano”,a afirmou Jerônimo

06/12/2024 06h36
Governador anuncia avanços para o Anel de Contorno e outras obras em Feira

Durante agenda em Anguera na quinta-feira (05), o governador Jerônimo Rodrigues, destacou avanços e compromissos relacionados à infraestrutura e desenvolvimento de Feira de Santana.

O governador revelou estar em diálogo com autoridades federais para agilizar melhorias na BR-324.

“Estive com o ministro Renan e no TCU, conversando com o ministro Anastasia, que é relator do projeto. A BR-324 é uma estrada muito importante, com fluxo de carga e veículos sem igual no Brasil. Temos recursos e estamos buscando soluções para avançar ainda este ano”, afirmou Jerônimo.

Ele também destacou a continuidade das obras de duplicação da BR-116, no trecho que liga Feira de Santana a Serrinha, com perspectiva de maior integração entre estados vizinhos.

“A duplicação no sentido Sergipe e Alagoas é prioridade. Estamos acelerando o processo para concluir o trecho e entregar equipamentos de segurança pública e novas escolas na região”, garantiu.

Sobre intervenções locais, o governador mencionou obras no bairro Tomba e melhorias na infraestrutura urbana.

“Aquela pista do Tomba no sentido BR-101 e São Gonçalo está nos planos. Também estamos trabalhando para evitar alagamentos como os que vimos recentemente”, disse.

Além das ações em infraestrutura, Jerônimo reforçou o diálogo com instituições locais. “Ontem, estive com a reitora Amali discutindo projetos para a UEFS, incluindo um auditório e teatro que queremos entregar em breve. Também estamos prontos para finalizar o Centro Social Urbano (CSU), que está quase pronto”, destacou.

*Com informações do repórter André Silva

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Mais de 100 casos de Doenças de Chagas foram registrados neste ano em Feira de Santana

Mais de 100 casos de Doenças de Chagas foram registrados neste ano em Feira de Santana

A maioria dos infectados está na faixa etária entre 50 e 64 anos
Feira de Santana
Sindicato afirma que Micareta já impulsiona rede hoteleira de Feira

Sindicato afirma que Micareta já impulsiona rede hoteleira de Feira

Com ocupação chegando a 80%, hotéis de Feira se preparam para a Micareta
Feira de Santana
Doceria aposta em inovação e fidelidade dos clientes para driblar desafios da Páscoa

Doceria aposta em inovação e fidelidade dos clientes para driblar desafios da Páscoa

Mesmo com alta do cacau, confeitaria de Feira de Santana surpreende com sabores criativos...