FPI e Ministério Público alinham melhorias na estrutura dos camarotes da Micareta
Durante a reunião, ficou acordado o empenho de toda a Comissão para garantir que as empresas responsáveis pelas estruturas e montagem apresentem, em um prazo de até sete dias antes da festa, um projeto com planta baixa de toda a estrutura
Na manhã desta quarta-feira (05), a FPI (Fiscalização Preventiva Integrada) se reuniu com representantes do Ministério Público da Bahia para discutir e alinhar melhorias na estrutura dos camarotes da Micareta de Feira. A reunião aconteceu no Teatro Municipal Margarida Ribeiro e foi mediada pelo Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho.
Várias estruturas para camarotes já foram montadas ao longo da avenida Presidente Dutra. Na semana passada o Ministério Público realizou uma visita técnica no local. Na ocasião, o MP identificou irregularidades em estruturas cujos projetos ainda não foram entregues ao Corpo de Bombeiros, instituição responsável pela emissão de alvarás de funcionamento.
Durante a reunião, ficou acordado o empenho de toda a Comissão para garantir que as empresas responsáveis pelas estruturas e montagem apresentem, em um prazo de até sete dias antes da festa, um projeto com planta baixa de toda a estrutura. O documento deverá ser analisado pelo 2º GBM e o alvará emitido em 48h.
*Com informações Secom