Feira de Santana

Fortes chuvas alagam ruas e causam prejuízos em Feira de Santana

O nível da água subiu tanto em alguns bairros que carros ficaram ilhados sem condições de sair do local

02/04/2024 08h26
Fortes chuvas alagam ruas e causam prejuízos em Feira de Santana
Foto: Reprodução

Pouco mais de uma hora de chuvas com raios e trovões foram o suficiente para alagar diversos pontos da cidade de Feira de Santana. Registros dos efeitos do temporal que atingiu a cidade nesta terça-feira (02), foram feitos por moradores.

A chuva logo no inicio da manhã pegou muitos de surpresa e deixou o trânsito lento em várias regiões da cidade. O nível da água subiu tanto em alguns bairros que carros ficaram ilhados sem condições de sair do local.

Lourenço Oliveira é motorista de aplicativo e dono do carro que ficou submerso pela água. Enquanto aguarda auxílio para remover seu carro, preso na inundação, ele clama por ações urgentes das autoridades para evitar que a situação se repita e ressalta a constante ameaça das chuvas na região.

“A água nesse trecho aqui, principalmente onde meu carro ficou, que se comprova no vídeo, invadiu as casas e todo mundo ficou ilhado nessa situação. Supermercados tem dois aqui nessa região aqui, próximo ao Colégio Militar, e é preciso que as autoridades tomem as devidas providências. Então, eu estou aqui em um prejuízo muito grande, que eu não sei o que vou fazer e até agora o guincho não chegou, porque devido à situação que está passando em Feira de Santana, está tudo engarrafado e onde eu estou aqui, é próximo ao Colégio Militar, na Rua Monsenhor Moisés Gonçalves do Couto. Estamos aqui aguardando, a água invadiu tudo, então é preciso que as autoridades tomem as providências cabíveis, isso não pode acontecer mais uma vez e a ameaça de chuva é constante aqui, tá nublado o tempo e vai voltar a chover, vai acontecer de novo os problemas e os moradores aqui estão muito tristes com a situação.”

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Zé Ronaldo anunciará pré-candidatura a prefeito de Feira de Santana
Feira de Santana
Polícia Civil realiza mega operação com mais de 200 homens na região do Terminal Rodoviário
Feira de Santana
Lançamento da pedra fundamental marca o início das obras do Centro de Excelência em Zootecnia em Feira

Lançamento da pedra fundamental marca o início das obras do Centro de Excelência em Zootecnia em Feira

Unidade de idealizada pela CNA e pelo Senar será referência nacional em ensinos técnicos...