Fortes chuvas alagam ruas e causam prejuízos em Feira de Santana
O nível da água subiu tanto em alguns bairros que carros ficaram ilhados sem condições de sair do local
Pouco mais de uma hora de chuvas com raios e trovões foram o suficiente para alagar diversos pontos da cidade de Feira de Santana. Registros dos efeitos do temporal que atingiu a cidade nesta terça-feira (02), foram feitos por moradores.
A chuva logo no inicio da manhã pegou muitos de surpresa e deixou o trânsito lento em várias regiões da cidade. O nível da água subiu tanto em alguns bairros que carros ficaram ilhados sem condições de sair do local.
Lourenço Oliveira é motorista de aplicativo e dono do carro que ficou submerso pela água. Enquanto aguarda auxílio para remover seu carro, preso na inundação, ele clama por ações urgentes das autoridades para evitar que a situação se repita e ressalta a constante ameaça das chuvas na região.
“A água nesse trecho aqui, principalmente onde meu carro ficou, que se comprova no vídeo, invadiu as casas e todo mundo ficou ilhado nessa situação. Supermercados tem dois aqui nessa região aqui, próximo ao Colégio Militar, e é preciso que as autoridades tomem as devidas providências. Então, eu estou aqui em um prejuízo muito grande, que eu não sei o que vou fazer e até agora o guincho não chegou, porque devido à situação que está passando em Feira de Santana, está tudo engarrafado e onde eu estou aqui, é próximo ao Colégio Militar, na Rua Monsenhor Moisés Gonçalves do Couto. Estamos aqui aguardando, a água invadiu tudo, então é preciso que as autoridades tomem as providências cabíveis, isso não pode acontecer mais uma vez e a ameaça de chuva é constante aqui, tá nublado o tempo e vai voltar a chover, vai acontecer de novo os problemas e os moradores aqui estão muito tristes com a situação.”