Forró do Periquito celebra 31ª Edição em comemoração aos 60 anos da Paróquia Senhor dos Passos
Além das atrações musicais, o Forró do Periquito oferecerá uma variedade de barracas com comidas típicas juninas, petiscos e guloseimas, garantindo uma experiência completa para todos os participantes
A cidade de Feira de Santana se prepara para mais uma edição do tradicional Forró do Periquito, que este ano promete ser ainda mais especial. O evento faz parte das comemorações do jubileu de diamante da Paróquia Senhor dos Passos, agora elevada a santuário. A celebração de 60 anos de fé e devoção será marcada pela 31ª edição do Forró do Periquito.
Em entrevista ao De Olho na Cidade, Murilo Ferreira detalhou a programação e a importância do evento. “Este ano é mais especial ainda porque estamos celebrando 60 anos de fé e seguimento da nossa paróquia Senhor dos Passos, que agora é santuário aqui na cidade de Feira de Santana”, disse.
O Forró do Periquito, conhecido por ser um evento para toda a família, contará com uma estrutura bem organizada e uma programação musical diversificada.
“Estamos trazendo quatro atrações: Balanço Gostoso, Neném do Acordeon, Os Falcões e Banda PHD. A festa acontecerá no Clube Cajueiro, a partir das 21 horas do dia 8 de junho. Não tem hora para terminar, será uma noite de muita diversão e forró”, explicou.
Para participar do evento, os interessados podem adquirir ingressos individuais ao preço de 80 reais, disponíveis na secretaria da Paróquia Senhor dos Passos durante o horário comercial e na loja Hope, no Boulevard Shopping.
“Graças a Deus, todas as mesas já foram esgotadas, mas ainda há ingressos individuais à venda. Então, você que está em casa, ainda dá tempo de garantir seu ingresso e iniciar o mês de junho dançando um bom forró”, convidou Murilo.
Além das atrações musicais, o Forró do Periquito oferecerá uma variedade de barracas com comidas típicas juninas, petiscos e guloseimas, garantindo uma experiência completa para todos os participantes. Mais de 350 voluntários estarão envolvidos na organização, proporcionando um ambiente acolhedor e familiar.
Murilo Ferreira finalizou a entrevista reforçando o convite: “Convidamos todos a se sentirem abraçados e acolhidos. Lá será muito especial, todos nós estamos aguardando. Está aí o convite feito. Coloque na sua agenda: dia 8 de junho, às 21 horas, no Cajueiro Convenções. Não perca!”.