Foragido por homicídio ocorrido em Serrinha é preso em Santa Catarina
Homem estava foragido da Justiça desde 2023

Uma ação integrada entre as Polícias Civis da Bahia e de Santa Catarina resultou, nesta sexta-feira (9), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de participação em um homicídio registrado no município de Serrinha, interior da Bahia.
O investigado foi localizado e preso na cidade de Florianópolis (SC). Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Júri da Comarca de Serrinha, no âmbito das investigações conduzidas pela Polícia Civil baiana.
De acordo com as informações oficiais, ele é apontado como um dos autores do homicídio que vitimou Marcos de Oliveira Nascimento, crime ocorrido no bairro Urbis, em Serrinha, no ano de 2023. Após o crime, o suspeito passou a ser considerado foragido da Justiça.
A prisão foi possível graças ao trabalho de inteligência e à troca de informações entre as forças policiais dos dois estados, reforçando a importância da cooperação interestadual no combate à criminalidade.
O suspeito permanece à disposição da Justiça e deverá ser recambiado para a Bahia, onde responderá ao processo pelo crime de homicídio.






