Feira de Santana

“Foi a inovação que me trouxe aqui”, revela empreendedora de beleza, Aline Fios

“Como empreendedor, você nunca deve perder o vínculo com a inovação. Sem inovar, regredimos. Foi a inovação que me trouxe até aqui”, afirma Aline Fios.

21/06/2022 15h50
“Foi a inovação que me trouxe aqui”, revela empreendedora de beleza, Aline Fios
Foto: De Olho na Cidade

Hora do Empreendedorismo – Princesa (96.9 FM)

Atuante no segmento de beleza há cerca de 23 anos,  a empresária conhecida como Aline Fios se destacou ao trazer diferencial para o cuidado dos cabelos. Em entrevista para o Jornal do Meio Dia, apresentado por Jorge Biancchi na rádio Princesa Fm (96.9), a empreendedora conta que a inovação consolidou sua marca.

“Prestei atenção nas necessidades das minhas clientes. Foi mais que um empreendedorismo, foi o propósito de resolver de fato  o problema, então passei mais tempo com ela, e com isso eu consegui resultados incríveis, inovando no acabamento e nas técnicas”, diz. A profissional agora também é conhecida como “Aline do acabamento”, devido à qualidade do seu serviço.

Dentro suas técnicas, existe o aprimoramento do nó italiano, com micro-nós e outros acabamentos mais discretos, deixando franjas mais bonitas. Seu grande referencial também se tornou o cuidado com cabelos cacheados.

“Como empreendedor, você nunca deve perder o vínculo com a inovação. Sem inovar, regredimos. Foi a inovação que me trouxe até aqui”, afirma. Aline Fios também relata que foram necessários superar desafios, e medos. Para alcançar o resultados de sucesso, a profissional precisou sonhar alto, investir e sempre ir atrás de conhecimento

Em Feira de Santana, o mercado de beleza é promissor e tem crescido ainda mais depois das redes sociais, segundo Aline:  “O mercado só cresce porque a gente inova, anuncia, posta. Tenho clientes que vêm do Maranhão, e até da Itália, e isso é a prova de que o mercado só cresce”.

Para profissionais que pretendem iniciar no mercado, Aline aconselha que o primeiro passo é encontrar seu dom, o que você sabe fazer de melhor. Em seguida buscar aprimorar essa habilidade, fazendo-a crescer, e em seguida começar.

“Só vence quem não para”, finaliza. O espaço de beleza se localiza no Shopping Jomafa, 22. Mais informações podem ser encontradas no Instagram: @alinefios.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Câmara ganha mais uma vez na justiça; TJ-BA mantém rejeição de Moura Pinho na Procuradoria
Feira de Santana
Prefeitura diz que Tribunal de Justiça ainda não decidiu sobre sessão de recondução do procurador

Prefeitura diz que Tribunal de Justiça ainda não decidiu sobre sessão de recondução do procurador

A observação é feita pelo próprio advogado, em nota de esclarecimento emitida no final...
Feira de Santana
Confira a grade de atrações do São Pedro nos distritos de Feira de Santana