Esporte

Flu de Feira e Core3 confirmam parceria e passam a tratar da SAF

O contrato é válido até o fim de 2023.

09/05/2023 11h31
Flu de Feira e Core3 confirmam parceria e passam a tratar da SAF
Foto: Ascom/Flu de Feira

A diretoria do Fluminense de Feira apresentou na tarde desta segunda-feira (8), o novo patrocinador máster para a temporada de 2023. Core3 tecnologia e Internet. A parceria foi apresentada oficialmente em coletiva de imprensa, que aconteceu nesta segunda-feira (8), na sede da empresa feirense.  

Além do espaço mais nobre da camisa do Touro do Sertão a Core3 estampará a marca nos prismas, backdrop, banner e nas transmissões da TV Touro. O contrato é válido até o fim de 2023. 

“Vai começar agora dia 14, a Série B do Baiano para o Fluminense, e em nossas andanças em Feira de Santana nos deparamos com a Core3, uma empresa grande genuinamente feirense, onde através de André Oliveira e Filemon Neto seu sócio firmamos uma parceria, que a princípio vai ser no master do Clube. E juntamente com a Core3 vamos em busca de novos parceiros tornando uma rede para tornar o Fluminense cada vez mais forte”, disse José Francisco Pinto, Zé Chico, presidente do Fluminense, em entrevista coletiva.

De origem feirense e com atuação em outras cidades, a Core3 Tecnologia é uma empresa solidificada no ramo de provedores de internet. André Oliveira, CEO da empresa, esteve presente no evento e destacou os objetivos da marca com a nova parceria comercial. “O anúncio da parceria com o Fluminense marca a entrada da Core3 no futebol baiano. Acho que não há clube melhor para começar este trabalho. Esta parceria traz para nós um sentimento de pertencimento ainda maior, pois participar da história do Fluminense é também fazer parte da história de Feira de Santana. Esperamos que com nosso apoio o Touro do Sertão volte a brilhar e tornar a comunidade feirense  feliz em torcer pelo tricolor do sertão”, disse André Oliveira. 

Quem também expressou a satisfação da parceria entre Fluminense e Core3, foi Filemon Neto, sócio da empresa feirense. “Essa parceria é de muito orgulho para a Core3, vamos juntar dois grandes amores da empresa que é Feira de Santana e Futebol. E o futebol em nosso município é o Fluminense é o nosso Touro do Sertão, e a gente que apoiar está juntos nessa escalada de levar o tricolor de volta à elite do futebol baiano”, afirmou. 

SAF

Além da confirmação do novo patrocinador master para a temporada de 2023, a diretoria do Fluminense de Feira também aproveitou para apresentar a carta de intenção, desta vez assinada entre o Clube e a Core3 Tecnologia. As discussões e a elaboração das diretrizes da SAF devem durar de quatro a oito meses. 

“Com a assinatura da carta de intenção por parte da Core3, o próximo passo é elaborar o projeto com todas as diretrizes que serão então levadas para a apreciação dos conselheiros e sócios e enfim a SAF seja então consolidada. Com certeza, o nosso clube então passará por uma profunda transformação gerando novas perspectivas de um belo e promissor futuro”, salientou Zé Chico.

“Nosso objetivo em construir a SAF juntamente com o Fluminense de Feira, é tornar esse patrimônio cada vez mais forte. E que o torcedor feirense bata no peito com orgulho e diga que eu sou torcedor do Fluminense de Feira de Santana. Não vamos poupar esforços para que  isso seja uma  realidade muito em breve. Quero agradecer o presidente Zé Chico por ter nos confiado essa missão, e vamos tratar isso com o devido respeito e carinho que merece o Touro do Sertão. Pois todos que conhecem a história da Core3, devem ter acompanhado nosso crescimento, dentro de um trabalho muito sério e muito respeito em tudo que a gente faz e com o Fluminense de Feira não será diferente”, pontuou, André Oliveira. 

*Flu de Feira

Comentários

Leia também

Esporte
Altamir Júnior avalia condição física dos atletas do Fluminense de Feira

Altamir Júnior avalia condição física dos atletas do Fluminense de Feira

O grupo veio das competições estaduais com desgaste, especialmente competindo na Segunda...
Esporte
Vitória perde para o Botafogo, mantém tabu e segue próximo do Z-4

Vitória perde para o Botafogo, mantém tabu e segue próximo do Z-4

Savarino marcou o único gol da partida no Barradão; Rubro-Negro permaneceu com 15 pontos...
Esporte
Recuperação de Fábio Szymonek surpreende e abre portas para volta à competição

Recuperação de Fábio Szymonek surpreende e abre portas para volta à competição

Fábio tem respondido bem ao tratamento de recuperação e pode reforçar o time na segunda...