Flávio Bolsonaro aposta em documentário para impulsionar candidatura à Presidência
Produção vai retratar trajetória do senador e trazer críticas a Alexandre de Moraes

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) vai lançar um documentário para tentar alavancar a sua candidatura à Presidência da República nas eleições deste ano.
De acordo com a publicação, o documentário deverá contar com aproximadamente 50 minutos e vai apresentar a trajetória do senador desde a infância até a prisão do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Além disso, a obra também deve conter críticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, em especial no julgamento dos atos golpistas do dia 8 de janeiro de 2023, quando as sedes dos Três Poderes foram invadidas e depredadas.
Aliados contam que o documentário faz parte de um plano para humanizar Flávio Bolsonaro. Uma parte significativa da filmagem será conduzida por um depoimento do senador sobre política e vida pessoal para que pareça uma conversa direta com o público.
A tendência é que o documentário se chame “Bolsonaro: de pai para filho” e deve divulgar a gravação nos próximos dias. Pessoas próximas ao senador pretendem realizar um compartilhamento em massa do documentário para alcançar o maior número de pessoas possível.
*Com informações CNN Brasil.






