Filipe Ret justifica ação para retirar homem que invadiu palco em Feira de Santana
Músico afirmou que agiu em autodefesa em respeito ao restante do público que queria curtir o evento.
O cantor Filipe Ret usou a internet para justificar a ação de empurrar um fã que subiu no palco em um show em Feira de Santana e disse que não agrediu o homem. O evento aconteceu na sexta-feira (22) e o músico disse que foi desrespeitado e, por pouco, não foi machucado durante a invasão.
O vídeo viralizou na internet e internautas acusaram o rapper de ter agredido o homem. Nas imagens, é possível ver o momento em que o fã sobe no palco e abraça o cantor. Em seguida, ele cai sentado e é retirado do palco.
“Eu faço show com energia, amor e raiva. Geral se empolga e sei que alguns se exaltam além da conta e fazem o que sabem que não deve: invadir o palco. Eu posso tolerar uma invasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show foram mais de 20. Quase me machucaram”, disse Filipe na publicação.
O músico carioca acrescentou que a reação foi uma autodefesa. Ele disse que não chutou o fã e tomou a atitude em respeito a todo o restante do público que queria somente curtir o show sem interrupções causadas pelas invasões ao palco.
“Minha reação com ele foi de uma típica autodefesa. No final eu não chuto ele, mas o empurro de volta (com raiva sim, quem nunca ne?). Minha atitude foi de respeito aos 99% do público que queria curtir, porque minha outra atitude seria abandonar o palco” comentou.
“Dizer que agredi fã é tirar do contexto e naturalizar a falta de respeito não só comigo, com todos trabalhadores do evento e principalmente com 99,9% do público que só queria curtir”.
O caso aconteceu durante um show em um festival de música em Feira de Santana e foi registrado por espectadores com uma câmera de celular.
“Qual é, irmão? Pô, tá subindo no palco. Na moral, cara”, disse Filipe no momento da invasão.
As imagens viralizaram na internet neste sábado (23) e internautas acusam o artista de ter derrubado o homem.
*g1