Filha de Lula é internada no RJ com problema cardíaco e passa por implante de marca-passo
Lurian Cordeiro teve leve complicação após o procedimento; alta está prevista para esta segunda (17)

A jornalista Lurian Cordeiro, filha mais velha do presidente Lula (PT), precisou ser internada em um hospital de Niterói, no Rio de Janeiro, após ser diagnosticada com problemas no coração.
A informação foi divulgada pela coluna do jornalista Igor Gadelha, do portal Metrópoles, na manhã desta segunda-feira (17).
Segundo o apurado, que incluiu um contato com Bia Lula, neta do presidente e filha de Lurian, a jornalista passou mal na quinta-feira passada (13). Ela estava em Niterói para passar o final de semana com a filha e, levada ao hospital, exames detectaram uma disfunção cardíaca.
O quadro de saúde exigiu que Lurian fosse submetida ao implante de um marca-passo, dispositivo eletrônico utilizado para regular o ritmo do coração. A neta do presidente relatou à coluna que houve uma leve “complicação” depois do procedimento, o que a obrigou a permanecer internada por mais tempo.
A previsão de alta é para esta segunda. Bia Lula também confirmou que o presidente foi imediatamente comunicado sobre o estado de saúde da filha.






