Feira de Santana

Feirenses iniciam viagem pela Europa neste sábado

A viagem é organizada pela Peregrinação Viagens e Turismo e tem direção espiritual do Frei Cristóvão

18/06/2022 17h34
Feirenses iniciam viagem pela Europa neste sábado
Foto: Victória Silva

25 feirenses saíram de Feira de Santana rumo a Europa neste sábado (18). A viagem organizada pela Peregrinação Viagens e Turismo passará por Portugal, França e Inglaterra e seguirá até o dia 03 de julho.

Jair Bezerra, diretor da agência, disse que a expectativa para a viagem é a maior possível após tantos meses de planejamento.

“Uma alegria muito grande, esse momento finalmente chegou depois de muitos preparativos e muita ansiedade dos passageiros. Agora no embarque é um momento de alegria onde todos estão com a satisfação lá em cima. Então, as expectativa são as melhores possíveis pra viver intensamente esses dias na Europa. Nós estamos indo com um grupo de vinte e cinco pessoas visitando os três países de Portugal, França, Inglaterra e passando nos dois Santuários Marianos maiores que são os mais visitados no mundo que é o de Fátima e o Santuário de Lourdes na França, então é uma expectativa muito bacana, uma experiência muito legal.”

Marlene Barbosa está realizando a primeira viagem internacional, segundo ela é a realização de um sonho.

“É uma expectativa de muita coisa boa e gratidão especialmente. Eu acho que a palavra que resume essa viagem é gratidão, a Deus por estar realizando sonhos e por estar viajando depois desse sofrimento todo que tivemos. Então eu estou muito feliz com essa benção, com essa graça especialmente por ter um grupo como a gente está tendo agora com o Jair daqui da Peregrinação que com certeza vai dar o apoio que a gente precisa pra fazer uma excelente viagem.”

Para Jucileide Maia a expectativa é se divertir, passear e aproveitar muito em um momento em que a pandemia está mais controlada.

“Após a pandemia essa é a primeira viagem longa que eu estou fazendo, principalmente pra fora do Brasil, já tinha feito algumas viagens dentro do Brasil, mas assim pra fora do Brasil essa é a primeira e a expectativa é muito grande. A gente espera que tudo dê certo e que as coisas já estejam normalizadas também fora do Brasil e possamos nos divertir, passear muito e aproveitar porque agora pós-pandemia é isso que a gente quer.”

A viagem tem direção espiritual do Frei Cristóvão que destacou a emoção em estar retomando as viagens internacionais com segurança e tranquilidade.

“Pra nós é uma grande emoção, estamos saindo para Portugal, França e Inglaterra, vamos visitar Lisboa, Fátima, Lourdes, Paris e Londres. É uma viagem que a gente realiza que para alguns aqui é a primeira vez, um sonho que está sendo realizado, outros já foram, eu estou indo pela terceira vez para alguns países e pra gente é muita alegria poder retornar as viagens internacionais com segurança, com tranquilidade, tenho certeza que essa experiência se torna ainda mais ainda significativa pelo que cada um traz consigo, porque todo mundo está sonhando em voltar a fazer as viagens.”

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Infectologista reforça uso de máscara contra Covid, independente de obrigatoriedade 

Infectologista reforça uso de máscara contra Covid, independente de obrigatoriedade 

Os festejos juninos contribuíram com o aumento de casos
Feira de Santana
Prefeitura assina ordem de serviço para pacote de obras na Educação

Prefeitura assina ordem de serviço para pacote de obras na Educação

Serão beneficiadas mais seis unidades de ensino de médio e grande port