Bahia

Feirense de 25 anos vence concurso e é eleita Rainha do Carnaval 2024

“Responsabilidade de representar nosso povo, representar tantas mulheres e tantos jovens, nesse carnaval que é o maior do mundo”, destacou a rainha.

07/02/2024 17h40
Feirense de 25 anos vence concurso e é eleita Rainha do Carnaval 2024
Foto: Ana Clara Ferraz

Naíra Neri, feirense de 25 anos, foi coroada Rainha do Carnaval de Salvador 2024. O evento, que chegou à sua 32ª edição, foi marcado por muito brilho, animação e a presença de 12 finalistas disputando o título. Com uma energia contagiante, ela expressou sua gratidão e comprometimento em representar seu povo e sua cultura em um dos maiores eventos do mundo.

“Responsabilidade de representar nosso povo, representar tantas mulheres e tantos jovens, nesse carnaval que é o maior do mundo”, destacou a rainha, em entrevista ao portal De Olho na Cidade.

De acordo com Neri, sua preparação para o concurso começou há meses, focando não apenas na parte física, mas também no aspecto psicológico. Ela compartilhou sua paixão pelos holofotes e pelas câmeras até a sua participação em eventos como o Micareta de Feira de Santana.

Sobre a repercussão de sua vitória, a rainha do carnaval expressou sua emoção e orgulho, enfatizando a importância de seu bairro em sua jornada. “Do Tomba para o mundo, amo o meu bairro”, ressaltou.

Quanto ao impacto em sua vida profissional, Neri está confiante de que sua visibilidade abrirá novas oportunidades em sua carreira de modelo e na área de gestão comercial. “A visibilidade estará altíssima, e eu tenho que tirar o melhor proveito disso”, afirmou.

Comentários

Leia também

Bahia
PetroSal anuncia instalação em Alagoinhas com investimento de R$ 25 milhões e geração de empregos.

PetroSal anuncia instalação em Alagoinhas com investimento de R$ 25 milhões e geração de empregos.

A iniciativa contou com forte articulação do deputado estadual Radiovaldo Costa, em parceria...
Bahia
Anguera convoca taxistas para recadastramento obrigatório; prazo vai até 15 de agosto

Anguera convoca taxistas para recadastramento obrigatório; prazo vai até 15 de agosto

Com a medida, a Prefeitura busca reforçar a regularidade do serviço de táxi no município...
Bahia
Aeroportos regionais baianos ofertam mais de 500 voos extras para as férias de julho

Aeroportos regionais baianos ofertam mais de 500 voos extras para as férias de julho

Na Costa do Descobrimento, o Aeroporto de Porto Seguro terá um aumento de 24% na oferta...