Feira de Santana

Feiras de arte e cultura no canteiro da avenida Getúlio Vargas acontece domingo

Os artesãos formam um imenso corredor no canteiro central para expor os seus produtos artesanais ao público, com uma imensa variedade.

03/11/2023 15h41
Feiras de arte e cultura no canteiro da avenida Getúlio Vargas acontece domingo
Foto: Jorge Magalhães

Este domingo (5) tem mais arte e cultura movimentando a avenida Getúlio Varas. São os projetos “Feira de Antiguidades”, “Lá na Rua” e do “Arte na Avenida” levados ao canteiro central, trecho entre as ruas Frei Aureliano e São Domingos. O momento de compra e venda acontece das 7h às 13h.

No local é possível encontrar exposição e venda de pinturas, desenhos, esculturas e fotografias. Os artesãos formam um imenso corredor no canteiro central para expor os seus produtos artesanais ao público, com uma imensa variedade.

A iniciativa é da sociedade civil com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), aberta ao público.

*Ascom

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Lazer na Avenida: Noide Cerqueira recebe primeira edição do projeto neste domingo (9) com programação especial

Lazer na Avenida: Noide Cerqueira recebe primeira edição do projeto neste domingo (9) com programação especial

Neste domingo, 9 de março, a avenida Noide Cerqueira recebe a primeira edição do projeto...
Feira de Santana
Prefeito autoriza levantamento para reformas de quatro praças esportivas em distritos
Feira de Santana
‘Precisamos de ações, não só discursos’, diz  militante do movimento negro sobre desafios das mulheres negras

‘Precisamos de ações, não só discursos’, diz militante do movimento negro sobre desafios das mulheres negras

Lourdes Santana apontou a necessidade de políticas públicas mais eficazes para atender...