Brasil

Feirão Limpa Nome da Serasa é prorrogado até 20 de dezembro

Na última sexta-feira (29), 458 mil dívidas foram negociadas em um único dia, marcando o maior volume diário da história do programa

02/12/2024 17h26
Feirão Limpa Nome da Serasa é prorrogado até 20 de dezembro
Foto: Divulgação/Serasa Experian

Após ter alcançado números históricos em novembro, o Feirão Limpa Nome, promovido pela Serasa em parceria com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), foi prorrogado até 20 de dezembro. Esta edição quitou mais de 5,7 milhões de dívidas, por 3 milhões de consumidores em apenas 30 dias, superando em 36% os resultados da edição do ano anterior.

Na última sexta-feira (29), 458 mil dívidas foram negociadas em um único dia, marcando o maior volume diário da história do programa. A gerente da plataforma Serasa Limpa Nome, Aline Maciel, “a impressionante adesão dos consumidores brasileiros às ofertas especiais nos levou a relançar o evento, estendendo os mesmos benefícios por mais três semanas”.

A edição deste ano ampliou os canais de negociação, incluindo um telefone gratuito para atendimento, disponível até 6 de dezembro, e disponibilizou descontos de até 99%.

Na Bahia, o mutirão oferece mais de 28,8 milhões de dívidas com condições especiais de pagamento. Em Salvador, são 11,5 milhões de ofertas, enquanto mais de 6,5 milhões de débitos podem ser quitados por valores abaixo de R$ 100.

Os segmentos com maior número de negociações incluem securitizadoras, bancos e financeiras, além de telecomunicações.

*Com informações Metro 1

Comentários

Leia também

Brasil
AGU pede bloqueio de bens de mais 14 investigados por fraude contra aposentados

AGU pede bloqueio de bens de mais 14 investigados por fraude contra aposentados

A pedido da Controladoria-Geral da União, a Advocacia-Geral da União ingressou nesta...
Brasil
Governo Lula bloqueia bens de 12 associações acusadas de fraudar descontos no INSS

Governo Lula bloqueia bens de 12 associações acusadas de fraudar descontos no INSS

Investigação aponta criação de entidades de fachada e uso de "laranjas" para desviar...
Brasil
Waller anuncia prazo de 15 dias para associações ressarcirem descontos ilegais do INSS

Waller anuncia prazo de 15 dias para associações ressarcirem descontos ilegais do INSS

O líder do órgão afirmou que mais informações devem ser divulgadas na próxima semana ...