Feiraguay espera receber cerca de 13 mil pessoas no período junino
O Feiraguay, com sua ampla variedade de produtos, continua a ser um ponto de referência para compras em Feira de Santana, especialmente durante o período de São João
O tradicional arraiá do Feiraguay continua a alegrar as compras dos feirenses e visitantes do entreposto comercial em Feira de Santana. Iniciada no dia 1º de junho, a programação especial inclui trios forrozeiros, decoração temática, muita diversão e cultura, além de um horário especial de funcionamento aos domingos. O evento, realizado há mais de dez anos, visa enriquecer a experiência de clientes e comerciantes durante o período junino, proporcionando entretenimento gratuito.
De acordo com o administrador do Feiraguay, Sandro Santana, o centro comercial recebe um público fixo de aproximadamente cinco mil pessoas por dia, número que salta para cerca de treze mil durante o mês de junho.
“O arraiá é uma tradição que mantemos há dez anos. Todo o mês de junho, trazemos trios forrozeiros e decoramos o Feiraguay. Este ano não foi diferente, desde o dia 1º até o dia 30 de junho, o Feiraguay está todo ornamentado. Os comerciantes estão muito animados para atender os clientes com alegria”, afirma.
O Feiraguay, conhecido por seu variado mix de produtos que vão de vestuário a eletrônicos, maquiagem e itens para cama, mesa e banho, abriga mais de cento e oitenta lojas em seu entorno e cerca de seiscentas barracas dentro do centro comercial.
“Nos sábados, temos apresentações de trios forrozeiros e encerraremos as apresentações no dia 22, com o Pé Quente do Forró e o Forró da Gota, das 10h30 às 17h”, detalha o administrador.
Durante o mês junino, a movimentação intensa nos dias de sexta e sábado exige reforço na segurança e na limpeza do local.
“Reforçamos nossa segurança particular e nossa equipe de limpeza. Nossos banheiros estão preparados para oferecer o máximo de qualidade. Agradecemos ao ajor Fernando, da 64ª CIPM, pela segurança no centro da cidade, e à prefeitura municipal, especialmente ao secretário Wilson Falcão pelo suporte e ordenamento do trânsito”, completa.
*Com informações da repórter Isabel Bomfim