Feira de Santana

Feira do livro apresenta stand com produtos voltados para colecionadores

Este ano, alguns stands de venda estão oferecendo não só lançamentos, mas títulos raros e LPs e CDs atendendo ao público que coleciona estes produtos.

03/09/2022 12h55
Feira do livro apresenta stand com produtos voltados para colecionadores
Foto: Rafael Marques

A décima quinta edição da Feira do Livro (Flifs), segue acontecendo em Feira de Santana, na praça Padre Ovídio, ao lado da Igreja Matriz. Este ano, alguns stands de venda estão oferecendo não só lançamentos, mas títulos raros e LPs e CDs atendendo ao público que coleciona estes produtos.

Esse é o caso do Sebo da Princesa do vendedor Paulo Fabrício. Segundo ele, o stand atende o público de todas as idades e gostos.

“Nós trabalhamos com títulos mais antigos, títulos raros, não só livros, mas como LPs e CDs também e nosso público basicamente é de colecionadores, mas temos títulos mais recentes e alguns livros novos também, temos material pra todas as idades e para todos os gostos.”

Ainda de acordo com Paulo, o público das escolas que visitam a Feira também encontram produtos voltados para sua faixa etária.

“Nosso público de colecionadores é um público fiel, então existe um público específico, mas como a feira também recebe o público escolar, eles também acessam o estande e buscam alguns títulos que os interessam da faixa de idade deles, inclusive, mangás, histórias em quadrinhos, literatura fantástica, literatura estrangeira, literatura brasileira, enfim, que estejam dentro da faixa etária deles. Então, nós estamos tentando atender a todos esses públicos.”

O stand Sebo da Princesa segue na FLIFS até domingo, na Alameda, próximo a praça de alimentação.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Veja o que irá funcionar no feriadão de Tiradentes em Feira

Veja o que irá funcionar no feriadão de Tiradentes em Feira

As alterações abrangem desde o funcionamento do comércio e shoppings até o atendimento...
Feira de Santana
Prefeitura de Feira realiza leilão eletrônico de bens inservíveis com lances no dia 8 de maio

Prefeitura de Feira realiza leilão eletrônico de bens inservíveis com lances no dia 8 de maio

O leilão, do tipo maior lance, está com lances abertos desde o dia 14 de abril de 2026...
Feira de Santana
Semana consular aproxima portugueses de serviços oficiais em Feira de Santana

Semana consular aproxima portugueses de serviços oficiais em Feira de Santana

Serviços como registros, emissão de passaportes e outras demandas foram disponibilizados...