Feira de Santana

Feira de Santana sedia II Mostra da Indústria 

A programação do evento está disponível no site SEBRAE-BA e as inscrições estão abertas para pessoas jurídicas.

09/07/2024 16h15
Feira de Santana sedia II Mostra da Indústria 
Foto: Divulgação/OL Papéis

A cidade de Feira de Santana se prepara para receber, entre os dias 18 e 20 de julho, a Mostra da Indústria, um evento de grande relevância para o setor industrial da região. A iniciativa visa apresentar à população local e aos empresários as diversas indústrias que compõem o cenário econômico da cidade, destacando a produção industrial da Bahia, que cresceu 0,5% em março de 2023 em comparação ao mês anterior, segundo dados do IBGE.

Ellen Monteiro, do Sebrae Bahia, destaca a importância da mostra e convida todos a participarem.

“Eu vim aqui convidar todos vocês a participarem da nossa mostra da indústria. Um evento que tem como objetivo apresentar à cidade de Feira de Santana tudo aquilo que ela mesma produz. Teremos indústrias dos mais diversos segmentos, desde panelas, alimentos, vestuário, brinquedos infantis, cosméticos, e muito mais.”

A mostra contará com uma programação extensa e variada, adequada a diferentes públicos, como jovens que estão entrando no mercado de trabalho, profissionais da indústria e empresários dos setores de comércio e serviços.

“Se você é jovem e quer conhecer mais sobre a indústria, teremos a programação do SENAI. Se já faz parte da indústria, temos o SENAI/CIMATEC e para empresas de comércio e serviços, também oferecemos uma programação rica e extensa,” acrescentou Ellen.

O evento é organizado em parceria com o SEBRAE e o Centro das Indústrias de Feira de Santana, com o apoio do sistema FIEB, SESI, SENAI, IEL, CIMATEC, e diversos sindicatos. Geraldo Pires, presidente do Centro das Indústrias de Feira de Santana, ressaltou a importância do evento para o desenvolvimento econômico local.

“É muito importante ver o que Feira tem para mostrar. Muitas empresas de pequeno porte produzem material de boa qualidade e não têm a oportunidade de se promover. Uma amostra dessa oferece uma excelente oportunidade para que elas possam investir em publicidade e alcançar melhores resultados.”

A programação do evento está disponível no site SEBRAE-BA (ba.loja.sebrae.com.br/mostra-da-industria) e as inscrições estão abertas. Durante os dias do evento, todos são bem-vindos, inclusive moradores da região.

A Mostra da Indústria ocorrerá na quadra do SESI, com horários específicos: nos dois primeiros dias, das 14h às 20h, e no sábado, das 9h às 14h. Não perca a chance de conhecer as novidades da maior vitrine da indústria de Feira de Santana e região.

Serviço:

Leia também

Serviço de Abordagem Social realizou 6.017 atendimentos entre janeiro e junho

No último dia 5, um senhor de 57 anos foi localizado pelas equipes e retornou à família ...
Feira de Santana
Corpo é encontrado em distrito de Feira com as mãos amarradas

Corpo é encontrado em distrito de Feira com as mãos amarradas

A vítima, não identificada, estava com as mãos amarradas e apresentava marcas de tiros....
Feira de Santana
Definidas comissões do Conselho da Pessoa com Deficiência

Definidas comissões do Conselho da Pessoa com Deficiência

Um dos temas abordados foi a situação dos elevadores nos ônibus das empresas Rosa e...