Feira de Santana se destaca na geração de empregos no Brasil; Confira ranking
Ao longo do ano, Feira de Santana criou impressionantes 4.375 empregos com carteira assinada, o que representa 0,38% do total nacional.
Feira de Santana está se destacando no cenário nacional pela sua sólida contribuição na geração de empregos formais. De acordo com dados do Caged (Cadastro Nacional de Empregados e Desempregados), a cidade ocupa a 40ª posição no ranking das cidades que mais abriram vagas de trabalho no ano de 2023.
Ao longo do ano, Feira de Santana criou impressionantes 4.375 empregos com carteira assinada, o que representa 0,38% do total nacional. Essa conquista coloca a cidade baiana à frente de outras importantes cidades do país, como Palmas (TO) e São José do Rio Preto (SP), demonstrando seu potencial na geração de trabalho e renda.
Na Bahia, Feira está apenas atrás de Salvador e Lauro de Freitas, na região metropolitana da capital.
Embora seja comum ver as capitais liderando o ranking de geração de empregos, é notável o impacto positivo de cidades de porte médio, como Feira de Santana, que contribuem de forma significativa para o crescimento do emprego formal no país. Essa conquista reflete o empreendedorismo e o dinamismo da economia local, impulsionando o desenvolvimento da região e melhorando a qualidade de vida de seus habitantes.