Feira de Santana registrou sete assassinatos durante o final de semana
Crimes aconteceram entre sábado e domingo
Durante o final de semana Feira de Santana registrou oito homicídios durante o final de semana das eleições.
Um policial militar de 25 anos morreu na manhã deste sábado (29) após ser baleado durante uma tentativa de assalto próximo ao Parque da Cidade, região do Feira VII, em Feira de Santana.
Segundo informações, Saulo Matos dos Santos trafegava de moto pela Estrada do Alecrim, quando foi surpreendido por dois assaltantes que estavam escondidos em uma esquina. Um dos bandidos foi para o meio da via, apontando uma arma e atirou contra o policial.
Populares socorreram o militar até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas ele não resistiu. Segundo informações, o PM trabalhava era lotado na 10º CIPM e trabalhava em Candeias. Um vídeo mostra o exato momento em que o bandido atira no policial.
Um homem de identidade ignorada foi assassinado a tiros por volta das 15h deste sábado (29) na rua Piratininga, bairro Aviário.
Segundo informações, a vítima teve a casa invadida por homens que ocupavam dois veículos: um HB20 de cor branca e um Corolla, preto.
O homem baleado ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.
A delegada Danielle Mathias presidiu o levantamento cadavérico.
Por volta das 18:50 de sábado faleceu no Hospital Clériston Andrade, Iuri Victor Miranda dos Santos, de 25 anos, vítima de disparos de arma de fogo no conjunto feira 7. A delegada Clécia Vasconcelos presidiu o levantamento cadavérico.
Por volta das 22:40 de sábado Emanuel Alan de Souza Ferreira, foi assassinado a tiros na rua da Palma, Bairro Sobradinho. A delegada Clécia Vasconcelos presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Um homem de identidade ignorada morreu por volta das 23h40 de sábado (29), após uma troca de tiros com policiais militares no bairro Pedra do Descanso.
Segundo informações, uma guarnição fazia ronda pela localidade conhecida como Portelinha e foi recebida a tiros. Após a troca de tiros, um dos suspeitos foi encontrado caído em um matagal e socorrido, mas não resistiu.
A delegada Maria Clécia Vasconcelos presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Um homem de identidade ignorada foi encontrado morto no início da tarde deste domingo (30) em um matagal na Estrada da Reserva Buriti e próximo a BR-324, no distrito de Humildes.
A vítima trajava bermuda preta e foi atingida por vários disparos de arma de fogo na região da cabeça. A delegada Danielle Matias presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Um homem de 43 anos foi morto a tiros por volta das 18h de domingo (30) na rua Manoel Venâncio, povoado de Santa Quitéria, bairro Papagaio, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, Félix de Jesus foi atingido por vários disparos e não resistiu. Ele morava na mesma rua onde ocorreu o crime. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do homicídio. A delegada Danielle Matias encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Por volta das 22:20 de ontem, um jovem de 18 anos foi vítima de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na rua Lençóis, no bairro Rua Nova.
Leonardo Silva da Paixão ainda foi socorrido para a policlínica da Rua Nova, mas não resistiu aos ferimentos. O jovem era morador do bairro da Gabriela. O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada Ludmila Vilas Boas, corpo encaminhado para o DPT.
*Com informações do repórter Sotero Filho