Feira de Santana registrou três homicídios durante o final de semana
Crimes aconteceram no sábado
Na noite de sábado (29), Antonio Cristiano Pinheiro dos Reis, morador da rua Mulumgu do Morro, Mangabeira, foi vítima de tiros e posteriormente faleceu no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.
O delegado Fabricio Linard confirmou que a vítima foi atingida por vários tiros. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou a investigação para identificar a autoria e a motivação do crime.
Um homem cuja identidade ainda não foi revelada, foi morto na Estrada da Lagoa Grande, localizada no distrito de Maria Quitéria em Feira de Santana na noite de sábado (29). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima apresentava um ferimento profundo no pescoço causado por uma arma branca e teve sua mão esquerda decepada. As autoridades ainda não possuem informações sobre a autoria ou motivação do crime.
O delegado Fabrício Linard, acompanhado de policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizou a coleta de informações no local do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o DPT, onde será submetido a necropsia. Até o momento, não há informações sobre a identidade do agressor ou qualquer possível ligação entre o suspeito e a vítima.
Um homem de 40 anos foi encontrado morto com marca de tiros no tórax em via pública, por volta das 05h30 de sábado (29), na rua Medeiros Neto, no bairro do Tomba, em Feira de Santana.
A vítima foi identificada como Edvan Barbosa de Jesus e morava próximo ao local do crime. De acordo com o boletim policial, foi encontrada uma arma de grosso calibre, tipo escopeta, próxima à vítima.
A delegada Clécia Vasconcelos presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
*Com informações do repórter Sotero Filho