Feira de Santana registrou quatro homicídios durante a segunda-feira (06)
Polícia investiga motivação dos crimes
Um pedreiro de 30 anos foi morto a tiros por volta de 11h30 desta segunda-feira (6), na rua Gameleira, bairro da Conceição, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, Thiago Santos de Jesus estava sendo perseguido por três homens e na tentativa de escapar dos criminosos entrou em uma residência, onde também funciona uma quitanda, mas foi alcançado e executado com vários disparos. Ainda de acordo com a polícia, um idoso de 82 anos, que estava no imóvel, foi atingido no pé, socorrido e liberado.
O pedreiro morava na rua Carmo de Minas, no mesmo bairro, e a polícia está investigando a autoria e motivação do crime. O delegado Luis Filgueiras encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Um homem de 27 anos foi assassinado com vários tiros por volta das 17h desta segunda-feira (6), na porta de casa, na rua Sérgio de Carvalho, bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, Marcelo da Cruz estava no interior de um veículo Celta, preto, quando foi surpreendido por homens encapuzados que chegaram em outro carro e atirando. Segundo informações, ele tinha acabado de chegar com quatro crianças, que ainda estavam no carro e presenciaram o crime. Nenhuma delas ficou ferida.
O delegado Luís Filgueiras, que presidiu o levantamento cadavérico, informou que a companheira da vítima contou que a família morava em Salvador e veio para Feira de Santana há alguns meses.
Wallace Evangelista de Souza, de 23 anos, foi assassinado a tiros por volta das 18h desta segunda-feira (6), no bairro Caraíbas, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, o corpo do jovem foi encontrado em um matagal nos fundos do Condomínio Campo Belo, com perfurações provocadas por arma de fogo. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.
A delegada Thiara Ramos Martins presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Um jovem de 23 anos foi morto a tiros por volta das 20h30 desta segunda-feira (6),no distrito de Humildes, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, Jackson Freitas de Jesus estava na praça da igreja Matriz, quando foi baleado por um desconhecido. A polícia investiga a autoria e motivação do crime. A vítima morava na rua Juraci Magalhães, no mesmo distrito.
A delegada Thiara Martins encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
*Com informações do repórter Sotero Filho e do Blog Central de Polícia