Polícia

Feira de Santana registrou quatro assassinatos durante o final de semana

Entre os crimes estão um latrocínio e um duplo homicídio

20/03/2023 08h17
Feira de Santana registrou quatro assassinatos durante o final de semana

O guincheiro José Neto Cunha de Oliveira, de 26 anos, foi assassinado a tiros por volta das 21h de sexta-feira (17), na avenida Eduardo Fróes da Mota, altura do conjunto Feira IX, em Feira de Santana. Ele foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo a polícia, Neto, como era conhecido, conduzia um caminhão guincho e estava dando socorro a um veículo quebrado na rodovia, quando foi surpreendido por quatro assaltantes ocupando duas motocicletas. O guincheiro teria tentado fugir e foi baleado, morrendo no local.

O delegado Fabrício Linard presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) . A vítima morava no conjunto Feira V e o crime será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Duplo Homicídio

Um casal foi assassinado a tiros por volta de 21h30 de sexta-feira (17), na rua Maricoré, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Wilton Assunção Cruz, de 28 anos, foi encontrado caído ao lado do veículo Toyota Etios, branca, de placas PJP5I58, com perfurações na parte posterior da cabeça, enquanto Raíssa Caldas da Conceição, 17 anos, estava no banco do carona. Ela foi atingida na cabeça.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar a autoria e motivação do duplo homicídio. O delegado Fabrício Linard foi quem presidiu os levantamentos cadavéricos.

Sobradinho

Por volta das 20h de sábado (18), Priscila de Jesus Ramos de 21 anos foi morta com vários tiros de pistola na Rua Marquês de Bragança, bairro Sobradinho em Feira de Santana.

A estudante do curso de História da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), foi morta por dois homens em uma motocicleta, segundo populares. Uma caminhonete que estava estacionado próximo ao corpo, também foi atingida pelos projéteis.

A delegada Clécia Vasconcelos, que efetuou o levantamento cadavérico autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Os agentes da Polícia Civil, ainda não esclareceram a tipificação do crime, ocorrido neste final de semana. A vítima morava Parque Ipê, em Feira.

*Com informações do repórter Sotero Filho/ Central de Polícia

Comentários

Leia também

Polícia
Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa no interior

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa no interior

Denominada de Premium Mandatum, a ação visa cumprir dezenas de mandados de prisão e...
Polícia
Homem é morto a tiros no bairro Campo Limpo

Homem é morto a tiros no bairro Campo Limpo

A polícia aguarda familiares para proceder com a identificação da vítima.
Polícia
Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio no bairro Santo Antônio dos Prazeres

Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio no bairro Santo Antônio dos Prazeres

A vítima informou que tratava-se de uma tentativa de homicídio devido a um desacordo...