Feira de Santana registrou cinco homicídios no dia anterior as eleições
Polícia investiga motivação dos crimes
Um homem identificado como Bruno Barbosa Freitas, 20 anos, foi executado com vários tiros durante a madrugada de sábado (1), no Loteamento Jardim Primavera, na Estrada da Pedra Ferrada, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, a vítima estava em casa com familiares quando o imóvel foi invadido por desconhecidos. Bruno foi levado para fora da casa e executado com vários disparos.
Segundo um parente, ele estava em Feira há cerca de 15 dias. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde será feito o reconhecimento oficial.
Uma mulher de 64 anos e o marido de 54 foram assassinados a tiros por volta das 15h de sábado (1), na rua A, número 21, no conjunto Feira V.
Segundo a polícia, Maria Domingas da Silva e Antônio Manoel de Jesus estavam em seu bar, onde também moravam, quando foram surpreendidos por dois homens que estavam de moto e invadiram o imóvel.
A Delegacia de Homicídios já está investigando a autoria e motivação do duplo homicídio. A delegada Thiara Martins encaminhou os corpos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Por volta das 16h de ontem (01), uma mulher foi vítima de vários disparos de arma de fogo, fato ocorrido na rua Ana Rosa no bairro Sitio Novo, em Feira de Santana.
A vítima foi socorrida para a Policlínica do George Américo, mas não resistiu. A mulher não portava documentos.
A delegada Thiara Martins realizou o levantamento cadavérico da vítima. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Por volta das 20h de ontem (01), um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na porta de casa, o homicídio ocorreu na rua Rio Vermelho, bairro Santa Mônica.
Por volta das 21:20, no distrito de Mercês, zona rural de São Gonçalo dos Campos, um homem teve a residência invadida por cinco elementos, sendo assassinado com golpes de faca.
*Com informações do repórter Sotero Filho