Feira de Santana registrou cinco homicídios entre sábado e segunda-feira
Entre as mortes está um duplo homicídio
Na manhã de domingo (5), foi identificado no Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo de Reijivan Oliveira Nascimento de 34 anos, morto a tiros na noite de sábado (04), no interior de um imóvel, local onde funcionava a indústria de laticínios Alimba situado no bairro Papagaio, em Feira de Santana.
A família ressaltou que Reijivan nunca teve passagem pela polícia, mas infelizmente tinha problemas com o vício da bebida alcoólica.
O pintor morava na rua São Miguel do Araguaia, na Santa Mônica II, mas por iniciativa própria, há um ano deixou a residência da família.
SIM
Dois jovens foram mortos a tiros na madrugada deste domingo (5) em uma residência situada na Travessa Água Verde, no bairro Sim, em Feira de Santana.
De acordo com a polícia, João Carlos Ramos dos Santos de 21 anos, foi baleado na cabeça, braços e costas e não resistiu.
Já a segunda vítima do duplo homicídio, também morta no local, foi identificada como Miguel Ângelo Franco Torres de 21 anos , porém a família ainda não apresentou documentação oficial no necrotério para a liberação do corpo.
Jardim Acácia
Uma jovem de 24 anos morre na tarde de domingo (5) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser vítima de vários tiros no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, Kaliane Santos de Andrade estava na rua Belo Horizonte, onde morava, quando foi baleada por desconhecido. Ela ainda foi socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.
A delegada Daniele Matias presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Tomba
Um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (6), na 2ª Travessa Santa Quitéria, no bairro Tomba, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, Diogo Santos Silva foi baleado por desconhecido e o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O delegado André Ribeiro presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).