Feira de Santana registrou 13 homicídios durante o final de semana
Os incidentes ocorreram entre sexta-feira (10) e sábado (11).
Durante o último final de semana, Feira de Santana registrou 13 homicídios em diferentes bairros da cidade. Os incidentes ocorreram entre sexta-feira (10) e sábado (11).
Na sexta-feira, a violência começou com o assassinato de Adilson da Silva Santos, de 41 anos, na Rua Vila Nova, no bairro Parque Ipê. Sua companheira é a principal suspeita do crime, alegando legítima defesa devido a histórico de agressões anteriores.
Logo após, Juan Adriel França Silva, de 21 anos, foi morto a tiros dentro de sua barbearia, localizada na Rua Odilon Ferreira, no bairro Pampalona. Enquanto isso, Bruno Déividy Lima dos Santos, 18 anos, foi vítima de disparo de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.
Ainda na sexta-feira, Jeferson Santos Cerqueira, 23 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo e faleceu ao ser levado à Policlínica da Queimadinha. No mesmo dia, um triplo homicídio ocorreu na Rua General Cordeiro de Farias, no bairro Rua Nova.
A violência continuou com a morte de Orlando Gonçalves dos Santos Júnior, 37 anos, na Rua D, Alameda M, no bairro Pedra Ferrada. Mariano dos Santos Ferreira, 31 anos, também foi vítima de tiros no distrito de Humildes.
No Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), dois homens feridos anteriormente morreram. Anderson Moreira Amorim, 34 anos, internado desde o dia 1º de maio, veio a óbito no sábado. Marcos Henrique Alves da Visitação, 26 anos, teve morte encefálica após ser baleado no dia 5 de maio.
No sábado à noite, foi registrado mais dois homicídios. Um homem não identificado foi morto com múltiplos disparos na Rua Brumado, bairro Jardim Cruzeiro. José Ronaldo Nascimento dos Santos, 50 anos, foi brutalmente assassinado com golpes de barra de ferro em frente a sua residência, no bairro Campo Limpo.